Espere durante todo o período de reabilitação antes de solicitar uma segunda cirurgia de transferência de tendão , a menos que o defeito se manifesta desde o início. Em outras palavras, a menos que seja completamente evidente que algo está errado , adiar a perguntar ao cirurgião para repetir a operação. Em muitos casos, você não vai saber se a cirurgia foi um sucesso até à conclusão de um programa de reabilitação para restaurar a funcionalidade para a mão.
2
Consulte o seu médico sobre a possibilidade de se submeter a uma outra transferência de tendão cirurgia, pesando os riscos e os benefícios . Por exemplo, se o seu cirurgião diz que a possível melhora de outra operação seria leve na melhor das hipóteses , você vai ter que decidir se que vale a pena o dano potencial de sofrer outra operação cirúrgica. Obter o máximo de informações possível sobre os benefícios e riscos de várias transferências de tendão na mão mesmo antes de tomar a decisão de operar novamente.
3
Procure uma segunda ou terceira opção se seu cirurgião principal não quer ou não para executar outra operação de transferência de tendão. Os médicos muitas vezes têm diferentes opiniões sobre a viabilidade de qualquer operação, assim que ter várias consultas podem aumentar a sua probabilidade de encontrar alguém que esteja disposto a refazer a sua cirurgia de transferência de tendão.