Consumir uma dieta composta de muitas calorias , proteínas, vitaminas, minerais e antioxidantes para ajudar a recuperação da cirurgia de volta. Isto significa que uma dieta que é rica em frutas, verduras e carne magra , evitando calorias "lixo" e outros tipos de alimentos processados. Seu corpo vai exigir nutrição superior para ajudá-la efetivamente recuperar de uma cirurgia , por isso não cometa o erro de negligenciar as suas necessidades nutricionais pela ingestão de alimentos sub-par .
2
marcar um encontro o mais rápido possível com seu fisioterapeuta para elaborar uma rotina de reabilitação para o seu tipo específico de cirurgia. Como a parte traseira contem um grande número de grupos musculares , é impossível fornecer um conjunto específico de exercícios que irá abranger todos os tipos de cirurgias nas costas. De um modo geral , no entanto, seu fisioterapeuta irá atribuir-lhe uma série de exercícios não ponderadas básicas para realizar a si mesmo ( amplitude de movimento ativa ) ou com um parceiro ( amplitude de movimento passivo ) para ajudar a reforçar a sua volta e restaurar a flexibilidade e equilíbrio.
3
iniciar um programa de exercício físico regular , assim que você está autorizado a fazê-lo pelo seu médico e fisioterapeuta. Engajar-se em caminhada rápida após a cirurgia pode ajudar seu corpo a aumentar o fluxo sanguíneo para as áreas afetadas , acelerando a cura e ajudando você a aumentar seus níveis de energia . Este , por sua vez , terá um efeito em cascata que permite exercer ainda mais , acelerando a sua recuperação que muito mais. Comece com cinco a dez minutos de caminhada, a construção de até 30 minutos ou mais por sessão , pelo menos, quatro ou cinco dias por semana.
4
Não deixar de tomar seus medicamentos de alívio da dor na hora. Medicamentos analgésicos e relaxantes musculares podem ajudar a facilitar uma recuperação mais rápida , evitando o excesso de pressão sobre os músculos das costas , dando-lhes o resto que eles precisam para reparar-se após uma operação .