Determine se você é um candidato adequado. O Hospital ortopédico de Cirurgia Especial define candidatos como adultos ou crianças que têm diferenças no comprimento da perna , deformidades articulares ou ósseas, defeitos de nascimento , como fêmur curto , hemimelia fibulares ( uma deformidade do osso externo entre o tornozelo eo joelho) ou hemiatrofia (atrofia de um lado do corpo ) . Outros candidatos são aqueles que sofreram trauma de um acidente , como fraturas da placa de crescimento ou consolidação viciosa , uma união com defeito de fragmentos ósseos após uma fratura . A infecção óssea chamada osteomielite ou um tumor também pode afetar os ossos e altura . E quer nanismo ou baixa estatura constitucional ( pessoas no percentil inferior da altura normal ) também se qualifica uma pessoa como um candidato em potencial .
2
Entenda como funciona a distração osteogênica . Ossos estão constantemente mudando e os pesquisadores descobriram que eles diminuem quando comprimido e aumento quando esticado. Distração osteogênica funciona quando há formação de novo osso causada por uma pressão puxando , como tração.
3
procedimentos Membro- alongamento podem variar um pouco, dependendo do paciente e os cirurgiões ortopédicos . Mas, normalmente, o primeiro passo é a realização de um procedimento minimamente invasivo chamado de osteotomia. O osso que vai ser alongado é cortado e um dispositivo fixador é unido em torno da perna com pinos ou fios . Esta etapa requer um ou dois dias de estadia no hospital.
4
Depois de uma semana a 10 dias em casa , o paciente ou um zelador começa o processo de alongamento , movendo uma pequena roda na fixador em determinados momentos a cada dia. Gradualmente puxa o osso distante , geralmente a uma taxa de 1 mm por dia ou uma polegada por mês . Osso vai crescer dentro do fosso .
5
Participação em fisioterapia prescrita durante esse processo de alongamento é fundamental porque ajuda o paciente a ficar móvel e forte.
6
O fixador dispositivo é removido quando o osso tem crescido a um comprimento suficiente e é considerada madura . Após a remoção do dispositivo, a paciente deve usar gesso por cerca de um mês.