casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias

Úlcera Cirurgia Procedimento para a bexiga

A cistite intersticial é uma condição que causa dor na bexiga e região pélvica. Em alguns casos , a dor de bexiga é causada pelo aparecimento de úlceras na parede da bexiga chamado úlceras Hunner em forma de estrela . De acordo com a National Kidney e Urológicas Doenças Information Clearinghouse ( NKUDIC ) , cerca de 10 por cento das pessoas com cistite intersticial tem úlceras Hunner . Se a medicação e outros procedimentos menos invasivos , como a distensão da bexiga , não conseguem controlar dor debilitante , o médico pode considerar um procedimento cirúrgico em úlceras da bexiga. Fulguração e ressecção

Estes são os dois procedimentos que os médicos podem fazer com instrumentos cirúrgicos inseridos através da uretra até a bexiga. A anestesia geral é usado para ambos os procedimentos . Um cirurgião queimaduras úlceras Hunner com um laser ou eletricidade durante um procedimento de fulguração . Uma vez que a cura da área queimada , o tecido queimado e úlcera cair para expor o tecido saudável por baixo. Durante uma ressecção , um cirurgião corta ao redor úlceras Hunner para removê-los completamente através da uretra em pedaços pequenos.
Augmentation

Augmentation faz a bexiga maior. Geralmente , um cirurgião remove as úlceras e tecido danificado da bexiga do doente . Em seguida o cirurgião liga uma peça remodelada do intestino grosso , ou cólon , para a base da bexiga , onde o tecido saudável permanece . Procedimentos de aumento de ajudar os pacientes a urinar com menos frequência uma vez que a incisão cicatriza . O procedimento também ajuda a aliviar a dor em alguns pacientes com cistite intersticial , mas a dor pode retornar na seção de cólon ligado à bexiga.
Cistectomia

cistectomia é um procedimento cirúrgico em que toda a bexiga é removida . A cistectomia é um procedimento de último recurso que a maioria dos médicos realizam com pouca frequência. Depois de uma cistectomia , os pacientes devem anular urina em métodos alternativos . A maioria dos pacientes cistectomia urina vazio de um buraco no abdômen chamado de estoma em um saco . O cirurgião cria ureteres , tubos para transportar urina , a um pedaço do cólon que leva ao estoma . Alguns cirurgiões anexar uma bolsa para armazenar a urina dentro do abdômen . Os pacientes que têm uma bolsa tem de anexar um cateter dentro do orifício no abdómen para esvaziar a bolsa de várias vezes por dia . Alguns cirurgiões com treinamento especial pode criar uma nova bexiga de uma seção do cólon e anexá-lo à uretra. O paciente pode urinar em horários pré-agendada ou inserir um cateter na uretra para anular a urina.