Anterior cirurgia de fusão cervical é uma operação sobre a medula espinhal acessado através do pescoço. Ele é feito quando a descompressão da medula espinhal é na parte da frente ou anterior da coluna cervical , o que , de acordo com allaboutbackpain.com é a abordagem mais comum.
Expectativas
de acordo
para spinalneurology.com , você pode esperar um pouco de dor ao engolir imediatamente após a cirurgia. Dor na parte de trás do pescoço é também provável . A maioria dos pacientes são obrigados a gastar até duas noites no hospital.
Mais expectativas
um colar cervical ou colar de apoio irá ser usado por até seis semanas após a cirurgia de fusão anterior cervical. Uma vez que os raios X indicam o pescoço está fundido suficientemente , o uso do colar pode ser descontinuado .
Potencial
osso para a fusão pode ser colhida a partir da anca do paciente ( auto-enxerto) ou obtidos através de um banco de doadores ( enxerto ) . Auto-enxerto ósseo tem uma alta taxa de sucesso para a fusão de 90 a 95 por cento. De acordo com a coluna vertebral - health.com , a desvantagem é a necessidade de ter uma outra incisão e as possíveis complicações , como sangramento , infecção e dor enxerto local crônica.
Opções
em alguns casos , a fixação interna podem ser realizados na qual o pescoço é estabilizado com placas ou barras de metal . Este procedimento pode diminuir a quantidade de tempo necessário para usar uma cinta ou um colar de estabilização.