a abordagem posterior à fusão espinhal , a lâmina é removida para dar acesso ao espaço de disco da parte traseira. De acordo com back.com , essa abordagem pode incluir inserção de instrumentação da coluna vertebral para a sustentação do enxerto (fusão ) .
Técnicas
Segundo Spine -Health , há três técnicas posteriores . Fusão calha póstero coloca enxerto de osso na parte posterior da coluna vertebral . Intercorporal lombar posterior fusão coloca o enxerto de osso na parte superior da coluna . Transforaminal artrodese lombar remove toda a junção da faceta .
Mais técnicas
A abordagem anterior atravessa o abdômen para os discos lombares e no pescoço para cervical fusão espinhal. Esta abordagem dá ao cirurgião acesso directo ao espaço vertebral.
Considerações
Spine -Health afirma que uma combinação de anterior e posterior fusão lombar pode ser realizada em pacientes com fraturas ou vértebras altamente instável . Essa abordagem permite que o cirurgião para fundir a frente e para trás da coluna , que podem ser necessários em casos de deformidade grave ( consulte Recursos).
Riscos
acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, o risco de complicações para qualquer tipo de cirurgia da coluna pode estar falando sério . Estes incluem a possibilidade de formação de coágulos sanguíneos ( tromboflebite) , capacidade pulmonar pobre , infecção no local da cirurgia , fratura hardware ou movimento e dor crônica.