A fusão espinhal pode restaurar o alinhamento correto para uma inclinação da coluna ou debilitado pela doença , deformidade ou lesão , aliviando a dor , muitas vezes associado com o pinçamento de nervos e discos degenerados . Os cirurgiões podem realizar uma fusão espinal da frente ( de fusão espinal anterior ) para corrigir a parte superior da coluna , ou através da parte traseira ( fusão vertebral posterior ) para corrigir as regiões mais baixas . Uma combinação de enxertos ósseos e suportes de metal imobiliza a área do problema e permite que ele se fundem , restringindo o movimento responsável pela dor.
Complicações intestinais
A Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos ( AAOS ) afirma que a cirurgia de fusão espinhal pode levar a problemas intestinais. Nestes casos, a função intestinal retarda ou até mesmo parar completamente. Merck identifica esta condição como íleo paralítico e observa que freqüentemente aparece após cirurgias abdominais . O estômago pode parar de esvaziar seu conteúdo para cerca de 24 horas , enquanto o intestino grosso pode deixar de funcionar por 72 horas ou mais.
Abdominal Hérnia
Alguns casos de cirurgia lombar anterior podem resultar em uma hérnia abdominal , ou uma fraqueza da parede abdominal , que permite que os órgãos abdominais para sobressair . Uma hérnia abdominal induzida por cirurgia também é conhecida como uma hérnia incisional ou ventral . Hérnia incisional compõem cerca de 10 a 15 por cento de todos os casos de hérnia . Enquanto a maioria das hérnias causar desconforto apenas o mínimo ou uma ligeira saliência no abdômen, hérnias que levam à dor e náusea podem exigir cirurgia para corrigir .
Lacerado Ureter
alguns casos , a utilização de instrumentos cirúrgicos afiados podem causar lacerações acidentais para os ureteres , um par de tubos que conduzem a urina dos rins para a bexiga . O Centro Nacional de Informações sobre Biotecnologia ( NCBI ) publicou um estudo de caso em que um processo de fusão espinhal anterior ferido um ureter , levando à insuficiência renal e infecção.
Considerações
o Cardiovascular Ásia e Torácicos Annals aponta que fusões da coluna vertebral anterior representam um maior risco de complicações abdominais de fusões posteriores , sugerindo que os pacientes devem pedir uma fusão posterior , se possível .