casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias

Como realizar uma C- Seção de Emergência

Médicos realizam cesáreas de emergência , também conhecido como cesarianas , quando as mães não podem dar à luz por via vaginal , devido a complicações de saúde ou quando a vida do bebê está em perigo. A secção C média leva cerca de 45 minutos , e os cônjuges ou companheiros podem estar presentes durante o procedimento. Os médicos realizam cesarianas de emergência quando as complicações repentinas surgem ou se o trabalho está parado . As complicações podem incluir problemas com a placenta , o ser da criança em uma posição anormal ou um cordão umbilical enrolado ameaçando um parto vaginal saudável. Instruções
1

Prepare o paciente para uma C-seção . Preparação para uma secção C começa quando um prestador de cuidados de saúde limpa abdômen do paciente. Em alguns casos , um tubo, denominado cateter é usado para recolher a urina da bexiga . Em seguida, uma linha (IV) intravenosa é colocado no braço do paciente ou a mão para administração de medicamentos e fluidos . Antiácidos podem ser usados ​​para ajudar a evitar uma dor de estômago durante a seção C- emergência.
2

Administrar anestesia. A dor é bloqueada com anestesia regional - medicamentos entorpecente injetado no saco que envolve a coluna vertebral. Este tipo de anestesia - em oposição à anestesia epidural - é geralmente usado para uma emergência C-seção porque é agir mais rápido. Com a anestesia regional , o paciente será acordado durante o parto . Em alguns casos de emergência , a anestesia geral é necessária . O medicamento é normalmente distribuído através da linha IV , embora , por vezes, um paciente recebe um tipo de gás para adormecer rapidamente . O gás é fornecido através de uma máscara.
3

Recuperar o bebê. A incisão abdominal vertical, rápido, que vai de logo abaixo do umbigo para a direita acima do osso púbico é feito para recuperar o bebê. (Quando o tempo não é um grande fator , as incisões são geralmente horizontal, ao longo da linha dos pêlos pubianos. ) Em seguida, o útero é aberto com uma incisão horizontal. Se uma mulher está a ter complicações, como placenta prévia - supercrescimento da placenta - o médico pode optar por um tipo diferente de incisão uterina
4

Comparecer para o bebê ea mãe depois do C . secção . Uma mulher vai se sentir o movimento como o médico recupera o bebê, mas ela não deve sentir dor. Depois que o bebê está fora , o médico irá limpar os fluidos do nariz e da boca do bebê e vai apertar e cortar o cordão umbilical. Após a placenta é recuperado do útero , as incisões da mãe são fechados com pontos.
5

permanecer no hospital durante a recuperação. A maioria das seções C requerem um internamento hospitalar de cerca de três dias , embora isso possa variar se um paciente teve complicações. Para controlar a dor , os medicamentos são entregues através de uma bomba de dor, e uma mulher é encorajada a levantar-se e movimentar-se no primeiro dia. Esse movimento ajuda a mãe evitar a constipação causada pelos medicamentos para a dor e vai ajudar a diminuir o risco de coágulos sanguíneos que podem pôr em perigo a sua vida.