Desempenho de polipectomias e cirurgia endoscópica , as duas cirurgias mais comuns para a remoção de pólipos nasais , muitas vezes, ser o tratamento cirúrgico de escolha de muitos médicos . Durante um polipectomia , que é muitas vezes utilizado para remover pólipos nasais menores , o cirurgião irá utilizar um instrumento de sucção mecânica ou uma ferramenta de desbridante que extrai e corta o tecido mole do pólipo é formado por . Durante a cirurgia endoscópica , o médico irá utilizar um endoscópio introduzido na cavidade nasal. Com o uso de instrumentos de ampliação , o cirurgião vê os pólipos e corta -los.
Mais comumente, cirurgias endoscópica e polipectomias são realizados em uma base do paciente, mas podem exigir que você para ser colocado sob anestesia geral.
Remoção não- cirúrgica de pólipos nasais
uso de corticosteróides , como a fluticasona , budesonida ou beclometasona , o médico muitas vezes pode ajudar a diminuir os pólipos sem o uso de mais invasivo métodos cirúrgicos . Se corticosteróides tópicos não são úteis, medicamentos esteróides orais como a prednisona são frequentemente prescritos em seu lugar. Porque prednisona e outros corticosteróides muitas vezes têm efeitos secundários, o tratamento com eles é geralmente muito curto prazo na natureza.
Predisposição Genética para pólipos nasais
De acordo com a Clínica Mayo , se pólipos nasais correr na família , eles são provavelmente o resultado de um gene HLA DR7 direito que foi herdada por membros da família ao longo do tempo . Além disso, de acordo com o Jornal da Universidade de Cambridge de Laringologia e Otologia , se uma pessoa em um conjunto de gêmeos idênticos desenvolve polipose nasal, é provável que o irmão gêmeo irá desenvolver esta condição também.