casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias

O que esperar após a cirurgia Sinus

Sinusite é a inflamação e inchaço dos seios da face causados ​​por uma infecção que afeta mais de 30 milhões de americanos a cada ano, de acordo com a Academia Americana de Alergia, Asma e Imunologia . Mais de 10 milhões de pessoas visitam seus médicos por causa de sinusite e cerca de 40.000 pessoas têm a cirurgia sinusal. Condições relativas Sinusite

seios estão cheios de ar e pode se tornar bloqueado e preenchido com fluido e germes que causa a infecção . Condições que podem bloquear seios incluem um resfriado, pólipos nasais, e desvio do septo nasal, tumores , fibrose cística e infecções fúngicas.

Causas necessários para a cirurgia Sinusite

cirurgia Sinus é para pessoas que possam precisar dele por causa de sinusite crônica recorrente que não fica melhor de medicação ou outros tratamentos recomendados pelo seu médico.
objetivo da cirurgia Sinus

O objetivo para a cirurgia dos seios é abrir as aberturas dos seios para melhor drenagem . O pós-operatório é essencial para evitar cicatrizes e permitir a cicatrização normal.
Cuidados Pós-Operatórios Após a cirurgia Sinus

Após a cirurgia do seio , você terá inchaço parcial e ternura dentro de seu nariz . Você pode ter sintomas de ter um resfriado ou infecção sinusal grave devido ao inchaço , sangue seco , muco e crostas dentro do seu nariz.

Mais instruções Após a cirurgia Sinus

A médico pode recomendar a irrigação nasal, sprays salinos ou lubrificantes antibióticos . Mantenha a cabeça elevada para reduzir o sangramento e inchaço após a cirurgia. Deixe a embalagem no lugar, e não removê-lo . Não faça qualquer levantamento de peso, esforço ou exercício, evitar assoar o nariz , e não tomar aspirina , pois retarda a coagulação e aumentar o sangramento.
Acompanhamento Visita Após a cirurgia

O médico irá remover a embalagem e limpar o nariz e seios cada visita, que é um pouco doloroso. Tome Tylenol antes de cada visita. Você pode retornar ao trabalho ou à escola quando o médico lhe diga.