Geral é o uso de medicamentos para colocá-lo em um sono profundo , ou um estado de inconsciência . Não há a dor sentida em todo o corpo , e é a forma mais comum de anestesia utilizadas hoje . Ele relaxa os músculos e bloqueia a sua memória.
Anestesia Geral e idosos
Pessoas com mais de 65 anos representam quase um terço dos procedimentos cirúrgicos realizados em cada ano. Existem diversos fatores de risco associados a pacientes geriátricos , em comparação com pacientes mais jovens. Diferentes precauções devem ser observadas quando da administração de anestesia geral para um paciente idoso .
Efeitos sobre o coração
válvulas O coração idosos podem ter endureceu e ventrículos. Se é idoso e tem uma pressão diastólica aumentada ou disfunção diastólica , a anestesia geral pode causar pressões de enchimento ventricular esquerdo elevadas. Isso pode levar à congestão pulmonar. Também pode haver perda de ritmo sinusal , depressão do débito cardíaco e diminuição da pressão arterial.
Efeitos sobre o sistema nervoso
Os idosos podem desenvolver deficiências dos neurotransmissores. Não pode haver uma diminuição dos reflexos da medula espinal , bem como uma diminuição na sentidos visuais e auditivos . A combinação de perdas sensoriais pode causar uma pessoa idosa a perder a capacidade de compreender e processar informações . Isso pode causar mais delírio pós-operatório , onde o paciente tem dificuldade para entender , desenvolve toxicidade de drogas, e podem estar propensos a cair.
Considerações
Porque muitas pessoas idosas tomar medicamentos, tais como medicação para pressão alta e colesterol medicação , estes sempre devem ser discutidas com o seu médico antes de se submeter a anestesia geral. Os medicamentos anestesia geral pode interagir com seus medicamentos prescritos.