casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias

Sinais e Os sintomas de cólon sigmóide ressecção

A ressecção do cólon sigmóide é um procedimento cirúrgico em que o cólon sigmóide , ou uma porção do mesmo, seja removido . Este procedimento é feito para ajudar a tratar várias doenças gastrointestinais diferentes, tais como o cancro ea doença de Crohn. Os pacientes que têm este procedimento cirúrgico estão em risco de apresentarem complicações . Dor

Depois de cada cirurgia, a maioria dos pacientes têm algum grau de desconforto ou dor. No entanto, se a dor é anormalmente grave ou não diminuído por medidas de conforto ou de medicamentos para a dor , o paciente deve contar a seu médico.
Sangramento ou drenagem

sangramento na incisão site não deve ocorrer com uma ressecção do cólon sigmóide . De acordo com o SurgeryChannel.com , os pacientes não devem experimentar inchaço ou drenagem no local da incisão também. Drenagem anormal inclui pus . Se pus e inchaço são acompanhadas por uma febre repentina , isso pode indicar uma infecção.
Infecção interna

Os pacientes podem experimentar uma infecção interna ou de um abcesso pélvico , de acordo com a MD Guidelines.com . Se ocorrer uma infecção, o paciente pode apresentar febre e dor ou sensibilidade no local da cirurgia repentina. Um abcesso pélvico ocorre quando pus se acumula em um dos locais de incisão internos. Esta está associada com uma infecção .

Sutura interna Complicações

Algumas complicações podem ocorrer nos locais de sutura internos , tais como um vazamento na zona onde as suturas juntar os intestinos . Alguns pacientes podem apresentar uma fístula , que ocorre quando uma passagem de tubo, anormal se desenvolve em um local de sutura. Os pacientes também podem experimentar uma estenose , que ocorre quando a área em que os intestinos estavam unidos por suturas torna-se estreitaram.
Recorrência

Alguns pacientes podem não experimentar um alívio da sua doença quando têm esta cirurgia. Independentemente de qual doença gastrointestinal causado a necessidade de ressecção , ainda há uma chance de que a doença pode reaparecer após a cirurgia ou que a doença não pode ser tratada corretamente.