Escorra sua bolsa coletora de urina quantas vezes forem necessárias . Você não deve precisar remover a bolsa para drená-lo . Levante a perna ao banheiro e esvaziar o saco lançando o grampo . Uma enfermeira pode ajudá-lo a primeira vez que você faz isso.
2
Irrigar seu neobladder três vezes por dia. Isto irá evitar qualquer acumulação de muco que podem bloquear o cateter . Lave as mãos para evitar a transferência de bactérias.
A Universidade de Wisconsin instrui pacientes para desenhar cerca de 40-50 cc de água estéril para a seringa. Insira a ponta da seringa em sua cateter. Injectar a água estéril para o cateter delicadamente , nunca com força. Em seguida, retire cuidadosamente a água de volta para a seringa. Repita esse processo até que você já não vê muco na seringa .
3
anular sua neobladder em uma base regular após o seu médico retirou o cateter (cerca de três semanas após a cirurgia). De acordo com a Universidade de Michigan Health System , você deve anular a cada duas horas durante a primeira semana , de dia e de noite. Você pode esperar por três horas entre micção na segunda semana , após o qual você pode ser capaz de ir três ou quatro horas . Ao longo do tempo , um ano ou dois , o seu neobladder ampliará e você será capaz de segurar mais urina.
4
Treine-se para anular de uma maneira nova . A bexiga normal tem músculos que espremer urina; seu neobladder é incapaz de fazê-lo. Em vez disso, você vai ter que empurrar com os músculos abdominais e relaxar os músculos do esfíncter .
5
recuperar o controle sobre a perda de urina através do reforço do músculo que você usa para parar um fluxo de urina. A Universidade de Michigan Health System recomenda contrair este músculo por 10 segundos , em seguida, relaxar por 10 segundos. Repita este exercício cerca de 15 vezes , três vezes por dia.