casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias

As complicações da cirurgia na recuperação anestésica

A cirurgia geralmente é realizada com pacientes sob algum nível de anestesia. Embora a medicação anestésica é projetado para amortecer a área afetada , ou colocar o paciente para dormir em seu benefício , às vezes lado da superfície efeitos. Recuperando-se de cirurgia pode ser difícil por causa de complicações anestésicas , mas eles podem ser remediados . Função

Três tipos principais de anestesia são usadas em diversos procedimentos médicos : local, regional ou geral . Cada tipo de anestesia é usado para uma finalidade diferente , e uma pode ser utilizada em conjunto com um outro . Vários riscos acompanhar cada um deles. Em geral, a anestesia é relativamente seguro para a maioria das pessoas , ea freqüência de complicações é mínima, mas se você está prestes a passar por uma cirurgia , você deve estar ciente dos possíveis riscos.
Local Anestesia

a anestesia local é usado para entorpecimento áreas muito pequenas durante procedimentos médicos simples ou para controle da dor . Uma pequena agulha é inserida no local afectado , e um medicamento entorpecente é injectada que pode necessitar de ser administrado novamente se o procedimento leva um tempo excepcionalmente longo .

Riscos com anestesia local é mínima e, tipicamente, incluem erupções ou reacções cutâneas no local da injecção . Mais a sério, embora muito menos comum , pode ocorrer feridas, coágulos de sangue ou abscessos nos locais de injecção que normalmente ser tratadas com antibióticos.
Anestesia Regional

a anestesia regional é usado para bloquear a inervação de viajar para o resto da parte do corpo afetada . Estes incluem epidurais , e bloqueios nervosos em áreas como braços e pernas. A agulha é injectado directamente no local do nervo , e o resto da área será amortecido por um período de tempo, durante um procedimento médico . Anestesia regional pode ser usado em conjunto com anestesia geral ou por si só , se o paciente não está sendo posto para dormir .

Os principais riscos associados à anestesia regional são paralisia e fraqueza, embora na maioria dos casos, isso desaparece após a cirurgia . Se a anestesia é injetado de forma incorreta em uma veia, convulsões e parada cardíaca se tornar um risco . Estas reacções são muito raras. Anestesia
Anestesia Geral

Geral é projetado para colocá-lo para dormir , para que você não se sentir qualquer dor ou se lembrar de nada que aconteceu durante o cirurgia . É administrado via intravenosa através do braço ou por meio de uma máscara contendo o anestésico , a força que varia de acordo com o período de tempo da cirurgia.

Alguns riscos incluem acordar durante a cirurgia, no entanto, que é muito raro, ea pessoa normalmente só é consciente de seu entorno e não trazer a memória de qualquer dor. Alguma confusão geral ao acordar pode ser comum , já que o cérebro não pode compreender o tempo que estava sob a anestesia. As infecções pulmonares , acidente vascular cerebral e ataque cardíaco pode ocorrer , especialmente se você está sob anestesia por longos períodos de tempo. A morte é um risco , como em qualquer procedimento médico , embora seja muito raro de anestesia geral.
Complicação Recuperação

Embora os efeitos colaterais da anestesia são raras , os médicos são treinados para lidar com as complicações que devem surgir. Para reações pequenas e locais , muitas vezes, um creme tópico com antibióticos prescritos é dado. Reações maiores, como amortecimento e dormência pode ser tratada com movimento, mudanças no calor e fisioterapia. Para as reacções graves que envolvem trauma cardíaco , fármacos antagonistas podem ser administrados; técnicas para salvar vidas avançados também podem ser usados ​​para reanimação.