Contate a companhia de seguros a receber uma cópia atualizada de sua política e os benefícios para determinar o quanto você vai ter que cobrir fora do bolso. Configure uma consulta com um advogado ou contador , se você precisar de ajuda para fazer os cálculos necessários .
2
Faça uma consulta com o diretor de faturamento hospitalar ou outro indivíduo encarregado de contas a receber para discutir a possibilidade de criação um plano de pagamento . Um plano de pagamento pode ajudar a fazer uma cirurgia difícil de pagar gerenciável , ajudando a distribuir o custo ao longo de um período prolongado para caber em quase qualquer orçamento.
3
Realizar pesquisas para determinar se você seria elegível para Medicare, ou outro estado ou programa de seguro médico patrocínio privado . Os indivíduos são geralmente elegíveis para o Medicare se eles estão com idade superior a 65 anos, ou com idade inferior a 65 anos, pessoas com deficiência , e têm vindo a receber benefícios da previdência social por pelo menos 24 meses. Consulte o departamento de faturamento hospitalar e deve ser capaz de aconselhá-lo sobre se você é elegível para um programa de ajuda especial.
4
Considere tomar um empréstimo privado usando a sua casa ou outros bens como garantia. Apesar de não ser a opção mais atraente , ele pode ajudar você a se precisava de uma cirurgia onde você está impossibilitado .