Seu procedimento de fusão cervical anterior será realizado em uma sala de cirurgia enquanto estiver sob anestesia. Seu cirurgião fará uma incisão na parte da frente do pescoço , correndo ao lado de sua traquéia. Através dessa incisão , ela irá remover o disco intervertebral que está causando sua dor. Ela vai preencher o espaço deixado entre as vértebras com um pedaço de osso. O osso pode ser mantido no lugar por vértebras, ou o seu cirurgião pode usar placas ou parafusos metais para prendê-lo .
Transplante Rejeição
Transplante rejeição é um sério risco com qualquer tipo de tecido transplantado , incluindo a medula óssea doado , os órgãos transplantados e osso utilizados em um enxerto ósseo . Depois de ser submetido a fusão cervical anterior , seu sistema imunológico pode reagir ao osso colocado entre as vértebras , como se fosse um micro-organismo prejudicial. Seu sistema imunológico vai rejeitar o novo tecido e tentar destruí-lo com anticorpos .
Sintomas
Os sintomas da anterior rejeição fusão cervical incluem uma sensação geral de doença ou desconforto. Estas sensações são causadas pela resposta hostil de seu sistema imunológico. O principal sintoma de rejeição é a falha do enxerto ósseo para levar o que significa que as vértebras não irá fundir-se com o novo osso ou com o outro . Mais raramente , pode ocorrer dor ou inchaço no pescoço ou executar uma febre .
Tratamentos
O tratamento para a rejeição do transplante geralmente começa com evitando que ocorra no primeiro lugar. O seu médico pode dar-lhe medicação que irá suprimir seu sistema imunológico antes de realizar o procedimento de fusão cervical anterior. Isto irá diminuir a probabilidade de rejeição. As drogas também pode ser dado a você depois de rejeição já começou. Em casos graves , onde os sintomas não são ajudados pela medicação , pode ser necessário se submeter a cirurgia para que o procedimento pode ser refeito .
Considerações
Ao realizar sua fusão cervical anterior , o seu médico pode usar osso colhido a partir de sua pélvis ou um osso de um banco de doadores. Usando osso de seu próprio corpo , reduz o risco de rejeição, pois as células vivas transferidas com o enxerto ósseo deve ser reconhecido pelo seu sistema imunológico como seguro. O seu médico irá comparar os riscos de colheita osso com experimentando sintomas de rejeição com você quando se discute o procedimento.