casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias

Cirurgia para síndrome da dor femoropatelar

Síndrome da dor femoropatelar é caracterizada por dor crônica na rótula (patela ) . É o resultado de excesso de uso excessivo, na maioria das vezes a partir de esportes de alto impacto . Algumas pessoas se submetem à cirurgia para corrigir o problema , mas isso não é comum. Médicos vão tentar muitos tratamentos antes de recorrer à cirurgia. Last Resort

cirurgia para a síndrome da dor femoropatelar é considerado um último recurso, quando os tratamentos conservadores falharam, de acordo com a University of California San Francisco Medical Center. Eles observam que 90 por cento das pessoas recuperar com tratamento conservador.
Fisioterapia

Se você é diagnosticado com síndrome de dor femoropatelar , os médicos geralmente recomendam iniciar um programa de fisioterapia para em qualquer lugar a partir de seis semanas a seis meses , dependendo da gravidade do seu estado . Se você continuar a sentir dor, você pode precisar de cirurgia , de acordo com a Universidade .
Cartilagem Repair

Uma cirurgia possível para síndrome da dor patelo-femoral envolve a reparação condromalácia - o prazo para a cartilagem do joelho danificado e desgastado. O procedimento envolve a suavizar a cartilagem para reparar os danos . Esta cirurgia não garante que condromalácia nunca vai voltar, no entanto , de acordo com a Academia Americana de Médicos de Família .
Lateral Lançamento

Um procedimento release lateral ajuda a reduzir anormal movimento do joelho , reduzindo a quantidade de tração do retináculo lateral - . tecido conectado à parte externa da rótula que facilita lado para o movimento lateral

Considerações para lançamento lateral

Se o seu médico determinar os resultados da condição de problemas com o movimento lateral, ele provavelmente vai tentar outros tratamentos antes de recorrer à cirurgia. Eles incluem gravação do joelho, fortalecimento dos músculos quadricep e vestindo suportes arco em seu sapato , entre outros.