casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias

Golf &Cirurgia das Costas

balançando um taco de golfe gera uma enorme quantidade de torque, a partir do backswing e movendo-se através do acompanhamento. Os locais de torque salientar na coluna lombar , de acordo com R. Mark McLaughlin , MD Como resultado , não é incomum para um jogador de golfe a experimentar uma variedade de problemas nas costas , algumas das quais podem levar à cirurgia . Tipos de Cirurgia

As duas cirurgias mais comuns realizadas em golfista é uma espinha discectomia lombar e uma fusão lombar. A discectomia é realizada quando um jogador tem uma hérnia de disco intervertebral ou abaulamento que está colocando pressão sobre a raiz da coluna , coluna vertebral e nervos. A pressão leva à dor e possível dormência irradiando para baixo nas pernas. A discectomia remove a parte do disco que é protuberante , libertando a pressão na área . Uma fusão lombar é realizada quando ocorre uma condição é tão extremo na região lombar que se tornou vértebras instabilidade , de acordo com a Clínica Mayo . Cirurgia coloca enxertos ósseos sintéticos ou conectores para ligar as vértebras problemático eo corpo funde -los juntos ao longo do tempo .
Tempos de recuperação

Voltando ao golfe está dependente do tipo de cirurgia que foi realizada . A discectomia tem um tempo de recuperação muito mais curto em comparação com uma fusão vertebral . A discectomia e fusão ambos exigem o local da incisão cirúrgica para curar. Além disso, a fusão pode requerer até seis meses ou mais para permitir que os ossos para fundir adequadamente . Durante este período, você será limitado na quantidade de torcer você terá permissão para fazer. Este é um período de recuperação muito maior em comparação com uma discectomia , que tem limitações para a cirurgia até seis semanas post. Perceba que o seu tempo de recuperação não está diretamente associado ao período de tempo que você pode voltar a balançar um clube ou fazer uma rodada completa de golfe.
Retorno ao golfe

o médico é o seu melhor conselheiro a respeito de quando você pode retornar ao golfe. De acordo com Regis W Haid , Jr. , MD, neurocirurgião do Atlanta cérebro e coluna vertebral Care, pacientes em recuperação de discectomias pode retornar à atividade golfe moderado cerca de 12 semanas após a cirurgia . Atividade moderada golf pode começar no driving range ou um curso de curta duração . Os pacientes podem ser capazes de construir até uma rodada completa de golfe depois de 16 semanas. Retornando ao golfe após uma fusão espinhal será um muito mais tempo de espera; seu cirurgião vai querer esperar pelo menos seis meses antes de começar a torcer sua parte inferior das costas potencialmente prejudiciais a fusão não cicatrizadas . A maioria dos médicos aconselham a não andar de carrinho após a cirurgia ou como o ranger pode ser prejudicial para o processo de cicatrização .
Prevenção

Prevenir lesões nas costas é sempre o melhor remédio. Os métodos utilizados para ajudar a prevenir uma lesão , em primeiro lugar são os mesmos métodos que você deve incorporar uma vez que você voltar para os links. Sempre aquecer adequadamente com alongamentos e uma atividade aeróbica moderada . Refresque-se da mesma forma para evitar contrações musculares anormais. Não tirar fotos que colocam na ângulos estranhos ou em uma posição onde você pode se machucar . Pare de jogar se sentir dor . Descanse e usar o alívio da dor como um indicador quando você deve voltar. Se você está se recuperando de uma cirurgia , converse com seu médico antes de retornar ao golfe ou qualquer dúvida sobre flare ups ou dor.
Prognóstico

acordo com McLaughlin , o prognóstico da maioria dos jogadores de retornar às ligações após a cirurgia da coluna vertebral é bom. Quando os pacientes para permitir tempo de recuperação adequado e realizar a fisioterapia necessária para obter flexibilidade e força nos músculos do núcleo , eles aumentam a probabilidade de não re- ferindo a área.