casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias

A História da Anestesia

Anestesia significa " insensibilidade " no idioma grego. Nos séculos passados ​​, as técnicas abundavam na tentativa de maçantes os sentidos usando alguma forma de anestesia. Ópio administrado a um paciente antes da cirurgia não tinha força suficiente para diminuir a sensação, mas a maconha , jimsonweed e beladona ajudou um pouco para amortecer a dor. Grandes quantidades de álcool arriscou a vida de um paciente, se o vômito ocorreu durante o procedimento. Um nocaute no queixo causou um estado de inconsciência , mas era uma forma rudimentar de atingir a cirurgia sem dor . Éter e clorofórmio

químico espanhol Raymundus Lullius descobriu éter em 1275. Em meados dos anos 1500 , o éter , um gás também conhecido como " vitríolo doce ", foi encontrado para produzir um efeito hipnótico quando inalado , mantém Enfermagem Anestesia e Medicina website . Em 1794 , os médicos britânicos usaram a substância para tratar febres, escorbuto e doenças respiratórias , entre outras doenças. Médicos americanos administrado éter no tratamento de pneumonia em 1805. E em 1847, Sir James Young Simpson , obstetra da Escócia , introduziu clorofórmio como anestesia durante o parto , mas o líquido transparente , imprevisível causado efeitos colaterais arriscados.


Dr. Crawford Long

no início de 1800 , o éter era a droga de escolha para os jovens, que inalaram a substância perfumada para alcançar uma sensação de euforia , de acordo com Wichita Falls Medicina Revista . Crawford W. Long , médico e farmacêutico , aprendeu sobre o éter , enquanto estudava medicina na faculdade. Em 1842 , Dr. Long removeu um tumor do pescoço de um paciente que estava sob os efeitos da anestesia com éter . No entanto, o uso bem sucedido e sem precedentes de anestesia durante a cirurgia não foi creditada a longa por causa de sua negligência em publicar os resultados até vários anos depois.
Dr. Horace Wells

em meados de 1800 , o Dr. Horace Wells, um dentista de Hartford, Connecticut, concentrou seus esforços em provar o óxido nitroso , um gás descoberto em 1777, para ser uma anestesia eficaz. Enquanto Wells estava sob a influência de óxido nitroso, um colega realizada uma extração de dente sobre o médico , que não sentiu nenhuma dor durante o procedimento , afirma o Wichita Falls Medicina Magazine. Mais tarde, porém , a notícia espalhou-se rapidamente após a suposta falta de óxido nitroso durante uma extração de dente demonstrado pelo Dr. Wells em um evento público .
Dr. William Morton

em 16 de outubro de 1846, o Dr. William Morton, um dentista de Boston , administrado éter a um paciente antes de realizar a cirurgia. Respiração os vapores de uma esponja saturada de éter colocado debaixo de um inalador de vidro especificamente construídas , o paciente inconsciente permaneceu durante todo o procedimento . No entanto, Morton foi incapaz de se candidatar a uma patente sobre a anestesia muito anunciada por causa de séculos de idade, a existência do éter.

Discrepâncias

drs. , Wells e Morton, professor de Harvard e Long e médico Charles T. Jackson tudo reivindicou o crédito pela descoberta da anestesia. De acordo com a Wichita Falls Medicina Magazine, Dr. Jackson , que também era um químico, conferenciou com Wells sobre os atributos de óxido nitroso e éter. Depois de Jackson convenceu Morton que éter trabalharia bem como um anestésico cirúrgico , Morton escolheu éter sobre o óxido nitroso para a sua operação sem dor bem sucedido em 1846. Jackson procurado reconhecimento por ter fornecido Morton com as informações pertinentes anestesia . Longo, Wells, Morton e Jackson cada passou anos tentando provar que eles foram os primeiros a descobrir os benefícios do uso de anestesia durante a cirurgia, um dos avanços mais importantes na história da medicina.