Estado o diagnóstico pré-operatório. Isso indica que o motivo ou causa para a cirurgia.
2
Estado o diagnóstico pós-operatório, que irá confirmar o motivo da cirurgia e permitir que o cirurgião para listar todas as outras possíveis causas que podem ter sido causadores do paciente dor.
3
Listar o nome exato da operação que foi realizada.
4
Forneça o nome do cirurgião, diretamente sob a operação executada.
5
Liste qualquer anestesia dada para a cirurgia, como anestesia local ou geral .
6
Fornecer o montante estimado de perda de sangue o paciente apresentou durante a cirurgia.
7
Descreva quaisquer achados intra-operatórios , o cirurgião experiente durante a cirurgia. Isso pode incluir o que o cirurgião viu durante a cirurgia que era esperado e relacionado com o motivo da cirurgia, ou pode também incluir outros resultados que não foram relacionados, como um órgão inflamado.
8
Descreva o cirurgia em detalhe , com base na transcrição do cirurgião . Durante ou após a cirurgia, o cirurgião irá transcrever o que aconteceu durante o procedimento, incluindo a preparação, incisões , o procedimento atual e quaisquer complicações , certificando-se de todos os instrumentos de contagem estavam corretos após o procedimento, e quando a incisão foi fechada . O cirurgião também pode adicionar no relatório níveis de dor do paciente , como em howmeaning como os negócios de pacientes com dor após o procedimento, e sua condição com base em sinais vitais e se os sinais vitais estão estáveis ou flutuante .