ligantes abdominais são muitas vezes utilizados depois de muitas cirurgias que afetam a região abdominal. Abdominoplastia - uma abdominoplastia - é uma cirurgia comum, que requer o uso de uma pasta cirúrgica. Além disso, algumas cesáreas , histerectomias e cirurgias bariátricas exigir usando um fichário. Isto é principalmente devido às incisões feitas em cada uma dessas cirurgias.
Finalidade
O principal objetivo da cinta abdominal é para dar apoio à área que tem experimentado trauma grave. Os pacientes que se submetem a uma cirurgia que requer um grande incisão abdominal muitas vezes usam um ligante para aliviar a pressão aplicada à incisão e ajudar na cura . O ligante também pode ajudar o paciente a lidar com as atividades diárias , tais como tossir, rir e andar.
Além disso, a constrição da pasta da área abdominal pode ajudar a circulação na área e reduzir o inchaço pós -operatório , o que ajuda na recuperação cirúrgica.
pacientes Abdominoplastia também usar uma cinta abdominal para ajudar a reformular seus torsos após cirurgia estética.
Fase 1 Binder
Para cirurgias mais extensas , os pacientes precisam de dois ligantes abdominais. O primeiro , ou estágio 1 aglutinante, é espessa e altamente restritivos . Esta pasta é normalmente usado constantemente , dependendo de ordens do médico , por cerca de uma semana , enquanto que a área cirúrgica está nos primeiros estágios de cura .
Fase 2 Binder
uma vez que um paciente se formou a partir de um estágio de um aglutinante , seu médico pode recomendar uma pasta diferente para o uso prolongado. A fase 2 ligante é menos volumoso e mais conveniente de usar , assemelhando-se fortemente as cintas elásticas comumente vendidos em lojas de departamento. Dependendo as ordens do médico , o paciente pode não precisar de usar o palco 2 fichário constantemente.
Usando o Binder
Normalmente, você enrolar uma cinta abdominal em torno de seu torso e prenda com velcro . Fase 1 ligantes são ajustáveis para garantir um bom ajuste como inchaço pós -operatório flutua.