O escopo da cirurgia para remover tumores do ovário de uma mulher depende de como o câncer está avançado . Para os primeiros estágios do câncer de ovário , apenas o ovário afetado e trompa de Falópio associado são removidos. Para os estágios mais avançados, ovários, trompas de falópio e do útero pode tudo ser removido. Esta é uma grande cirurgia e anestesia geral é usado para o paciente, de acordo com o Cancer Research UK.
Anestesia Geral
Anestesia geral é administrado através de uma combinação de fluidos intravenosos e gases para processar um paciente inconsciente. Ela não vai sentir dor durante a cirurgia de tumor de ovário, nem ela vai se lembrar da experiência , de acordo com a Clínica Mayo. A anestesia geral é usada porque o procedimento é extensa, e os cirurgiões possam localizar mais material cancerígeno do que o esperado , aumentando o tempo necessário para completar a cirurgia.
Riscos
Existem riscos associados com ser dada anestesia geral. Tabagismo, uso de álcool e obesidade pode aumentar o risco de sofrer uma reação adversa de um paciente, por isso o seu médico pode sugerir parar de fumar e beber e perder peso antes de se submeter a cirurgia de tumor de ovário. Não é incomum para um paciente a se sentir enjoada depois de receber anestesia geral. A medicação está disponível para neutralizar essa sensação.
Recuperação
É normal para um paciente estar com dor após uma cirurgia de tumor de ovário. Enquanto ela está no hospital por quatro a 10 dias se recuperando , ela pode ser dada medicação para a dor através de uma epidural. Em uma epidural, medicação para a dor é injetado em volta de uma pessoa , bloqueando sinais nervosos de dor antes que eles possam chegar ao cérebro , de acordo com o National Institutes of Health.
Considerações