casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias

Cirurgião Vascular Vs . Cirurgião Cardiovascular

Era uma vez um tempo em que o médico que tratou o frio também removeu o apêndice de seu irmão e entregou o bebê de sua irmã. A área médica tem avançado na medida em que seria impossível para médicos de clínica geral para possuir o conhecimento necessário para ser proficiente em todas as áreas de atendimento ao paciente. Consequentemente, alguns médicos concentrar-se em aspectos específicos do atendimento médico e são chamados de especialistas nesse campo particular. Cirurgiões são tipos de especialistas. Cirurgiões

acordo com o Bureau of Labor Statistics ", os cirurgiões se especializam no tratamento de lesões , doenças e deformidades através de operações . " Eles corrigir deformidades , ferimentos reparação , e remover os tecidos e órgãos doentes . Cirurgiões gerais são aqueles qualificada para operar em qualquer número de partes do corpo dentro de diferentes sistemas de órgãos do corpo. Algumas cirurgias , no entanto, são complexas demais para ser realizada por cirurgiões gerais . Os médicos que possuem a formação e experiência necessárias para executar operações complexas em partes específicas do corpo são chamados de especialistas cirúrgicos. Cirurgiões cardiovasculares e vasculares representam especialistas cirúrgicos.
Partes do corpo tratada

Cardiovascular e cirurgiões vasculares diferem em relação às partes do corpo que eles tratam . Cirurgiões cardiovasculares tratar distúrbios que afetam os órgãos do tórax, especialmente o coração e seus vasos sanguíneos. Alguns cirurgiões cardíacos especializar ainda mais e limitar sua prática a determinados procedimentos, tais como transplantes de coração , ou populações de pacientes específicos, como crianças . Cirurgiões vasculares especializados no tratamento de artérias , veias e sistema linfático em todas as áreas do corpo, exceto as do coração e do cérebro .

Condições tratadas

Cardiovascular cirurgiões tratar as várias condições que afetam o coração e seus vasos sanguíneos. Tais condições incluem , mas não estão limitados a , doença da artéria coronária, doença da válvula cardíaca , condições que afectam a aorta e pulmonar ( pulmão ) os vasos sanguíneos , e tumores cardíacos . Cirurgiões vasculares tratar doenças como bloqueios que podem causar acidentes vasculares cerebrais ou inibem a circulação nas extremidades e aneurismas ( áreas enfraquecidas em uma parede da artéria que têm o potencial de ruptura) . Eles também se especializam em condições que afetam as veias , como coágulos de sangue e varizes.

Procedimentos

cirurgiões cardiovasculares executar uma variedade de procedimentos para corrigir problemas médicos que envolvem o coração. A angioplastia com balão abre artérias bloqueadas e permite a colocação de stents (malha dispositivos que mantêm as artérias abertas ) . Quando o implante de stent não é possível, os cirurgiões cardiovasculares realizar cirurgia cardíaca e , em casos extremos , transplantes de coração . Cirurgiões cardíacos reparar e substituir válvulas cardíacas . Cirurgiões vasculares executar angioplastia e implante de stent para abrir artérias bloqueadas , particularmente aqueles no pescoço e nas pernas. Colocação de stent é também utilizada para reforçar os aneurismas . Atherectomy , um procedimento em que as paredes arteriais são raspadas para remover os bloqueios e varizes , um procedimento pelo qual as varizes são removidos, são procedimentos adicionais realizados por cirurgiões vasculares.
Educação

Cardiovascular e cirurgiões vasculares recebem educação extensa em seus campos particulares. Ambas as especialidades exigem quatro anos de faculdade de medicina após a obtenção de um diploma de bacharel . Depois da escola médica, os cirurgiões cardiovasculares são necessários para completar cinco anos de formação em cirurgia geral , seguido por um período adicional de dois a três anos de treinamento cardiovascular. Dois programas diferentes para cirurgia vascular estão disponíveis. A primeira é como o do cirurgião cardiovascular e consiste de cinco anos de formação geral cirurgia seguidos de dois anos de treinamento em cirurgia vascular. A segunda não requer formação geral cirurgia, mas exige que, cinco anos são destinadas a estudar cirurgia vascular.