casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias

C-Seção Riscos Após 40 semanas

As mulheres grávidas geralmente pode esperar para ter seu bebê de cerca de 40 semanas após a data da sua última menstruação , mas parto normal pode ocorrer a qualquer momento entre 37 semanas e 42 semanas de gravidez. A March of Dimes site relata que um em cada três bebês são entregues por C- seção. Os riscos associados com cesarianas são maiores antes de 39 semanas de gestação , mas alguns riscos são maiores após 40 semanas. Respiração e alimentação

Um estudo , " Tempo de Eletivo Repita cesariana a termo e Neonatais Outcomes ", encontraram um risco aumentado de bebês com problemas respiratórios depois de nascimentos C- seção antes de 39 semanas, e novamente depois de 40 semanas. O mesmo estudo também constatou um aumento dos riscos de problemas de alimentação de lactentes após 40 semanas . Os bebês não são considerados totalmente desenvolvido antes de 39 semanas e os problemas de risco, incluindo infecções de baixa de açúcar no sangue e sangue , se o nascimento é antes de 39 semanas. Após 40 semanas, a qualidade da placenta começa a diminuir . O estudo foi financiado pela Medicina Rede dos Institutos Nacionais de Saúde e Desenvolvimento Infantil Materno-Fetal e foi conduzido em 19 centros médicos universitários de todo o Estados Unidos .
Ruptura

Quando as mulheres tiveram cesarianas anteriores, a maioria dos médicos irá recomendar cesarianas em gestações subseqüentes também. Mulheres com história de cesáreas anteriores estão em risco de sua incisão anterior ruptura , após 40 semanas de gravidez. O risco de ruptura é por isso que os médicos raramente permitem que as mulheres a perseguir um parto vaginal após cesárea (VBAC ) . Rupturas podem ocorrer em qualquer fase da gravidez , incluindo cesarianas seguintes, embora o risco é muito raro.
Diabetes

Quando as mães têm diabetes gestacional , a exposição a níveis elevados de insulina durante a gravidez significa que os bebês estão em maior risco quando a gravidez ultrapassa 40 semanas . Os bebês , muitas vezes, crescem mais do que o normal e, por esta razão , os médicos costumam recomendar cesarianas para mães com diabetes gestacional. O diabetes se apresenta complicações durante cesarianas , incluindo um período de cicatrização mais difícil para a mãe.
Angústia Fetal

De acordo com uma revisão da literatura acadêmica realizada pela Departamento de Obstetrícia e Ginecologia da Sunnybrook , em conjunto com a Universidade de Toronto, gravidezes que vão passado 40 semanas são associados com taxas mais elevadas de sofrimento fetal durante o parto, tais como taxas de coração caindo durante as contrações . Bebês nascidos após 40 semanas também estão em risco de manchas de mecônio do líquido amniótico. O mecônio é s primeira evacuação do bebê ' e seu lançamento antes do nascimento é um sinal de estresse físico extremo.
Natimorto

Um dos maiores riscos da gravidez vai além de 40 semanas é natimorto. Os bebés têm uma taxa de mortalidade perinatal superior como gravidezes ir além da data de vencimento. Cesarianas após 40 semanas estão associados a um maior risco de morte fetal , por isso os médicos recomendam indução do trabalho por 40 semanas, em vez de realizar uma secção C rotina após esta data.