casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias

Políticas de UTI e Procedimentos

Uma unidade de terapia intensiva (UTI) é a seção de um hospital dedicado a fornecer um acompanhamento constante , assim como os principais tratamentos e procedimentos adicionais para os pacientes que foram recentemente submetidos a grandes doenças, operações e /ou trauma adicional. Além de monitorar a estabilidade das funções vitais , equipe da UTI podem precisar de transfusões de sangue ou administrar anestesia ou realizar outros procedimentos. Admissão e alta

Quando os pacientes saem da sala de emergência ou terminar um procedimento grave, como uma operação, um médico chamado intensivista pode decidir se eles necessitam de tratamento na UTI. A equipe da UTI é ​​composto por uma equipe multidisciplinar , que inclui enfermeiros, médicos e anestesistas , além de outros médicos e técnicos. Médicos de UTI são responsáveis ​​pelo diagnóstico , bem como supervisionar as enfermeiras e prestação de assistência profissional. Anestesiologistas determinar que tipos de anestesia um paciente necessita , se houver; Pacientes internados na UTI , muitas vezes requer anestesia para evitar o estresse e dor , bem como para ajudar a facilitar o acompanhamento das condições de saúde críticas. Enfermeiros devem estar de plantão 24 horas por dia , pois os pacientes podem precisar de atendimento de emergência em qualquer ponto. Uma vez que o médico intensivista determinou que um determinado paciente em UTI não precisa mais de terapias especiais ou acompanhamento intensivo , ele pode descarregar o paciente ou para um quarto normal do hospital ou em unidade de terapia concentrada, ou step-down da unidade , que continua cuidado em uma menor nível intensivo.
transfusão de Sangue

a transfusão de sangue é um procedimento que fornece sangue novo para pacientes que perderam uma grande quantidade de sangue a partir de uma grande cirurgia ou algum outro evento traumático . Os pacientes que são particularmente doente ou sofrendo certas irregularidades podem necessitar de sangue novo , bem como, uma vez que estas condições podem fazer com que o organismo a produzir sangue irregulares ou insuficientemente . Transfusões de sangue são procedimentos relativamente simples que envolvem a fixação de um saco de sangue para uma linha intravenosa ( IV ) , que o pessoal do hospital injectar na veia do paciente --- geralmente através do braço . Antes de uma transfusão de sangue , os médicos devem verificar o tipo de sangue do paciente e localizar uma bolsa de sangue correspondente , uma vez que apenas certos tipos de sangue são compatíveis com pacientes diferentes . Tão importante quanto isso , todo o equipamento requer a esterilização em infecção ou prevenir a propagação da doença .
CPR

ressuscitação cardiopulmonar (CPR) é um procedimento comum em UTI realizado ou quando o paciente pára de respirar ou o coração pára de bater . CPR deve ocorrer imediatamente , nesses casos , já que nenhum paciente vai sobreviver longos períodos sem oxigênio , ea maioria vai morrer se o seu coração parar de bater , mesmo para alguns segundos. Devido à importância do CPR, todo o pessoal envolvido diretamente na UTI no atendimento ao paciente deve possuir certificação de CPR . O procedimento consiste em ciclos de compressões torácicas , destinado a ressuscitar o bater do coração , seguido de respiração artificial a partir de qualquer assistência boca-a- boca ou o uso de uma máscara de respiração .