óssea substitui um disco degenerado entre as vértebras para estimular a cicatrização óssea. O cirurgião implanta algumas varas permanentes , placas e parafusos para fixar sua posição . Com o tempo , o enxerto aumenta o crescimento ósseo a um ponto que as duas vértebras tornam-se um osso sólido , de acordo com a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos .
Irreversibilidade
Uma vez fundido , a articulação não pode mais flexível , aumentar ou girar , de acordo com a Clínica Mayo. Invertendo o processo exigiria quebrar o osso recém-formado , o que acarreta um grande risco de lesão da coluna vertebral. Além disso, as hastes de metal implantados teria que ser retirado do local , resultando em uma espinha dorsal fraco.
Ganhando
Flexibilidade
Como parte do pós- tratamento cirúrgico , o médico irá prescrever exercícios de reabilitação aeróbicos. No início, os exercícios vão evitar flexão e se concentrar em movimentos isométricos de mãos, braços e pernas. Depois de algumas semanas , um terapeuta vai ensinar métodos para melhorar a resistência , fortalecimento e flexibilidade do tronco , de acordo com o Consultor Médico Deficiência no site da MDguidelines.com .