casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias

Tipos de gordura na ferida

Conhecer e identificar os diferentes gorduras presentes em uma ferida , especialmente um que requer cirurgia , muitas vezes é útil para ter certeza que ele é tratado de forma adequada e segura de infecção. Nem todas as feridas contêm gordura , uma vez que a gordura se encontra a uma determinada profundidade abaixo da pele . Feridas que apresentam gordura visível são mais profundas do que aquelas que não o fazem. Definição de Medicina

adiposo é o termo científico que se refere ao tecido do corpo , principalmente feito de células de gordura . Estas células de gordura também são comumente descrito por sua aparência física como gordura branca ou amarela.

Tipos de feridas

a profundidade de uma ferida pode ser classificada de acordo com os três principais camadas que compõem a pele . As gorduras são encontradas na terceira e nível mais profundo .

1 ) A epiderme é a camada mais exterior da pele, que é constituído por diferentes tipos de células , mas não contém vasos sanguíneos . Uma ferida , a este nível é classificada como " superficial " e pode curar por si só .

2 ) A derme encontra-se por baixo da epiderme e é composta de tecido conjuntivo , os capilares sanguíneos , vasos linfáticos e nervos . Uma ferida que atinge ou danos na camada dérmica é classificado como " de espessura parcial " e pode deixar uma cicatriz após a cura .

3) A hipoderme é a encontrada debaixo da derme e é composta de vasos sanguíneos, nervos e tecido conjuntivo formada por glóbulos de gordura ( isto é, tecido adiposo ) . Uma ferida que penetra esta camada é classificado como " espessura total " e é identificável por um gape de reluzente gordura branca ou amarela. Uma ferida de espessura total acarreta o risco de músculo ou nervo danos e requer tratamento especial.
Espessura completa Tratamento de Feridas

De acordo com a Divisão de Educação Médica de Brookside Press, a presença de gordura branca ou amarela , em um corte de espessura total ou queimar é uma indicação de estruturas nervosas próximas que são fortemente acolchoadas . Ao tratar a ferida e cortar o músculo morto ou objetos estranhos , a gordura deve ser deixado sozinho , de modo a minimizar o risco de danificar um nervo.