Epididimite , ou inflamação do epidídimo , é a complicação mais comum após uma vasectomia , afirma vasectomy.com . O epidídimo é um longo e encaracolado tubo localizado em cada testículo que fornece e armazena esperma que se originou a partir dos testículos. Esta condição é tratada mediante a aplicação de um pano quente ou almofada para a área afectada . Medicamentos anti - inflamatório também pode ser utilizado para reduzir o inchaço . Com o tratamento adequado , epididimite apura-se em cerca de uma semana .
Sangramento
O sangramento pode também ser experimentado após uma vasectomia. O sangramento ocorre quando o sangue se acumula sob a pele fina do escroto , tornando o escroto eo pênis aparecer machucado . Esta complicação normalmente aparece uma semana após a cirurgia, adverte vasectomy.com . Embora o sangramento não é grave, ele deve ser relatado a um médico para uma avaliação mais aprofundada .
Dor
A dor não é incomum após uma vasectomia e dura vários dias . A dor pode ser o resultado de uma infecção causada por coleta de sangue sob a pele do pênis. Infecções Vasectomia desaparecer em uma semana, quando tratada com antibióticos e cremes antimicrobianos.
Crônica Orchialagia
orchialagia crônica é uma complicação rara após uma vasectomia . Os pacientes podem sentir desconforto , como dores e dores nos testículos , como resultado de espermatozóides mortos e coleta de fluido no epidídimo . Esta condição normalmente se resolve em seis meses sem tratamento médico.