Durante uma duodenal switch , aproximadamente 70 por cento do estômago é removida, deixando sua banana estômago em forma e, inicialmente, cerca de três a cinco onças de peso. O tamanho vai aumentar ao longo dos nove a 12 meses após a cirurgia, acabou voltando para cerca de dois terços do seu tamanho original. Esta parte do duodenal switch não é reversível.
Intestines
Para manter a comida no estômago separado dos sucos digestivos e não seja misturado até se encontrarem no final do intestino delgado , o intestino são reencaminhadas para que o tubo alimentar leva a comida eo membro biliopancreatic leva a bile e os sucos digestivos . Ao manter os alimentos e sucos digestivos separados , gorduras e hidratos de carbono complexos não são totalmente absorvido . Este componente do procedimento duodenal switch é totalmente reversível.
Apêndice e da Vesícula Biliar
Se deve ou não remover o apêndice e vesícula biliar durante o procedimento duodenal switch é a critério do cirurgião; no entanto , de acordo com um estudo de 1995 , que se seguiu pacientes de perda de peso gástrico - induzida por desvio rápido durante seis meses , 32 por cento dos pacientes experimentaram a formação de cálculos biliares em seis meses. Quando a vesícula biliar não é removido , a medicação é muitas vezes prescritos para ajudar a reduzir a probabilidade de cálculos biliares. Além disso, o apêndice pode ser removido para evitar qualquer confusão de possíveis sintomas abdominais futuras com apendicite.
Encenado Duodenal Switch
Um switch duodenal pode ser realizada em duas etapas se um cirurgião considera que a idade ou índice de massa corporal torna arriscado para o paciente se submeter a todo o processo de uma só vez . Em tal cenário , o componente restritivo é realizada pela primeira vez. Em seguida , após o paciente ter perdido algum peso e quaisquer outras questões de saúde foram tratados , o reencaminhamento intestinal é realizado.