casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias

Regulamentos da doação de órgão

doação de órgãos é quando uma pessoa doa um órgão ou uma parte de um órgão a ser transplantado para o corpo de uma outra pessoa . De acordo com a informação do governo dos EUA sobre Órgãos e Tecidos Doação e Transplante , o primeiro transplante bem sucedido aconteceu em 1954, com um doador vivo e envolvido gêmeos idênticos e um transplante de rim . Tipos

acordo com o site do governo dos EUA , a doação de dador de órgãos , órgão é dividido em quatro categorias: de órgãos e tecidos de doador vivo, após a morte do cérebro, após a morte cardíaca , e doação de corpo inteiro
Identificação

O site Organ Donor diz a maioria das pessoas devem considerar-se doadores de órgãos e tecidos em potencial. A idade não é um fator para a doação, como os doadores podem ser idoso ou mesmo recém-nascido. Poucas condições de saúde excluir totalmente a doação de órgãos .

Considerações

Poucas condições descarta doação e incluem infecções ativas e graves, o vírus da imunodeficiência humana (HIV ) , síndrome da imunodeficiência adquirida ( SIDA ) e cancro activo e espalhamento, com a excepção de tumores cerebrais fechadas para o tronco cerebral . A maioria das doenças e condições crônicas não descarta a doação de órgãos .

Equívocos

As pessoas podem se preocupar quando um órgão pode ser removido e em que circunstâncias. De acordo com o Doe Vida América , os órgãos só podem ser doados com o consentimento de uma família e só será removido quando todos os esforços para salvar a vida de um paciente foram esgotados ea morte cerebral foi confirmada.