casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias

Razões para optar por um C -Section

A cesariana , ou C- seção, é um procedimento cirúrgico utilizado para remover um bebê de abdômen de uma mulher grávida. Isso geralmente ocorre quando uma mulher experimenta dificuldades durante a gravidez e não pode entregar o bebê de parto normal. De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , cerca de um em cada quatro mulheres entregam seus bebês através de uma secção C devido a uma variedade de complicações. Posição e /ou o tamanho do bebê

Às vezes um bebê pode ser muito grande ou situado na posição errada durante o trabalho para mover com segurança através do canal de nascimento , fazendo um C-seção necessária , de acordo com whattoexpect . com. Se uma mãe tem vindo a ganhar significativamente mais peso do que o recomendado durante a gravidez , pode fazer com que o bebê tenha muito alto de um peso ao nascer para ser entregue por via vaginal . O mesmo problema pode ocorrer quando uma mãe está grávida de múltiplos bebés.

Ao mesmo tempo , se o bebê está em uma posição pélvica ( bunda em primeiro lugar) e não pode ser movido no útero, um C- seção deve ser realizada para remover o bebê também.

no entanto , o trabalho parado é a razão mais comum as mulheres sofrem cesarianas , de acordo com a Clínica Mayo. Quando isso ocorre , o trabalho de uma mulher de repente pára de progredir , sinalizando possíveis complicações . Isso é algo que pode acontecer se o colo do útero não está abrindo largo o suficiente durante o trabalho , por exemplo, não permitindo espaço suficiente para que o bebê passar pela vagina.

Doenças e Problemas Médicos

Mesmo tamanho e posição do bebê estão bem, uma doença ou problema médico poderia afetar a entrega do bebê , bem como, e, eventualmente, comprometer a vida do bebê se não for entregue a seção -C .

Se a mãe tem uma condição de saúde , tais como diabetes , doença cardíaca ou doença pulmonar, uma secção C pode ser recomendada para diminuir possíveis complicações durante o parto , de acordo com a Clínica Mayo. Ou, se a mãe tem herpes genital e HIV /AIDS , a entrega via C- seção pode diminuir a possibilidade de transmissão dessas doenças para o bebê.

Questões médicas podem surgir antes e durante o parto, também. Se um problema com a placenta surge , em que ele cobre o colo do útero durante o parto ou ele se separa do útero antes do parto , que pode levar a problemas graves , bem como se o bebê está de parto vaginal.

O mesmo é verdadeiro para um bebê que pode estar sofrendo de problemas de desenvolvimento também. A seção C também é recomendado para os bebês que , por exemplo, têm excesso de líquido no cérebro ( hidrocefalia ), para garantir um parto seguro.

Anteriores de cesárea e eletiva C- Seções

uma gestante que tinha uma seção -C durante uma gravidez anterior pode ter que ter uma seção -C , quando ela entrega seu próximo filho . Isto pode ocorrer , porque a incisão durante a cirurgia podem muitas vezes deixam os pontos fracos no útero , de acordo com o NIH . Esses pontos fracos , por vezes, causar problemas se a mulher tenta dar à luz por via vaginal no futuro.

Há também casos em que as mulheres que tiveram cesáreas no opt passado por cesarianas durante a gravidez atuais para evitar complicações que podem ocorrer durante um parto vaginal completamente.