parto é uma experiência dolorosa confuso que pode envolver longas horas de contrações e empurrando a parte da mãe para ajudar o bebê sair mais rápido . Rasgando rectal ou vaginal, onde a vagina ou no reto é rasgada pela pressão sobre ele a partir do bebê , enquanto ele tenta fazer o seu caminho para fora, é uma ocorrência comum . Esta condição é muito doloroso e muitas vezes requer pontos para fechar a lágrima. Afora isso, um trabalho culatra , onde o bebê não está bem posicionada para a entrega, pode levar a complicações com o parto. Esta é uma experiência que algumas mulheres preferem fazer sem e então vá para a seção C, que é um procedimento bastante simples.
Controle
Algumas mulheres gostam ter controle sobre o tempo de sua entrega. Uma das vantagens de uma secção C é que um dia pode ser reservado para a entrega do bebê. Um dos sinais de parto iminente é quando as quebras de água, quando isso acontece em um lugar público , ele pode ser um pouco embaraçoso devido às manchas do jorro de líquido amniótico , uma seção C- programado evitaria isso.
privacidade
Qualquer pessoa que tenha presenciado o parto natural sabe que este não é definitivamente a experiência mais privada para a mãe que é colocado em uma posição exposta com médicos e enfermeiros constantemente verificando o nível de dilatação , um processo que pode durar muitas horas . Algumas mulheres também encontrar o parto real para ser uma invasão de privacidade , porque eles têm de ser expostos aos médicos e enfermeiros que ajudam a entregar o bebê . O tempo para uma seção -C é mais curto , pois é mais em questão de minutos.
Segurança do bebê
Algumas complicações com a entrega pode exigir o obstetra para tomar a decisão de ter uma C-seção de emergência para salvar a vida do bebê ou da mãe . Esses problemas incluem , quando há sofrimento fetal ou o cordão umbilical enrolado -se em torno do bebê e está bloqueando o fornecimento de oxigênio.