digestivo muitas vezes começam como abscessos anais, quando o abscesso se abre espontaneamente na área do intestino de um indivíduo. As fístulas do trato anal têm sido muitas vezes atribuída a doença inflamatória do intestino , câncer e tuberculose. Fístulas do trato digestivo geralmente ficam abertos até que sejam reparados cirurgicamente e, normalmente, fazer com que o paciente uma grande quantidade de desconforto. A infecção do tecido em torno da abertura e o vazamento da cavidade anal através da fístula frequentemente impedir que o corpo de cura da ferida em si . A presença de matéria fecal , muitas vezes, contribuir para uma maior infecção da área ea necessidade de consultar um médico para fechar a fístula.
Urinário e do Trato Reprodutivo fístulas
fístulas vesicovaginais ocorrer em mulheres , criando uma passagem entre a bexiga urinária e da área reprodutiva da mulher. Este tipo de fístula é mais frequentemente causada por partos difíceis , longas , e é mais comum em mulheres jovens. O vazamento de urina da bexiga para a área reprodutiva provoca inúmeras infecções que inflamam a fístula e causar grande desconforto. O corpo não é capaz de fechar a fístula no seu próprio , devido à presença de urina vazado da bexiga e a área inflamada de forma consistente . A cirurgia é normalmente necessário para fechar a fístula , e medicação é normalmente receitado para reduzir a dor e inchaço.
Sistema Circulatório Fistulas
fístulas circulatórias muitas vezes tomam forma como As fístulas arteriovenosas (FAV ). Fistulas arteriovenosas referem-se à abertura de um furo entre uma artéria e uma veia no corpo . Estes furos são particularmente problemáticos porque afecta a pressão sanguínea e causar o fluxo sanguíneo anormal para diferentes partes do corpo . Eles desenvolvem durante o trauma para o corpo quando as veias são rompidas , mas também podem estar presentes durante o parto . Um dos fatores que contribuem para estas fístulas permanecendo aberta é a pressão do sangue em nossas veias , o que impede o corpo de fechar essas fístulas . A maior preocupação é o tecido do corpo não está recebendo oxigênio suficiente por causa da falta de pressão arterial. A cirurgia é muitas vezes recomendado para fechar essas fístulas e restaurar a pressão arterial.