membros biônicos , visão, audição e outras melhorias físicas artificiais existem em grande parte por causa da tecnologia biônica . Esta ciência em desenvolvimento tem dado um ex- tetraplégico , Eric Schremp , a capacidade de mover os dedos e punho um garfo com a ajuda de um dispositivo eletrônico sob sua pele , National Geographic relata . Bionic tecnologia permite um cirurgião para se conectar eletrodos microscópicos para dispositivos implantados no sistema nervoso de um paciente que respondem aos comandos do cérebro.
Bionic Prosthetic Arm
Antes da criação do o braço protético biônico , as pessoas que tiveram um braço amputado foram equipados com um braço protético que havia restringido o movimento. Ele contou com um sistema de cabos e alavancas que permitiu que os dedos do tipo pinça para pegar itens . O braço protético modular biônico dá à pessoa a capacidade de realizar cerca de 22 braço e da mão movimentos , de acordo com a National Geograpic . Os cirurgiões ligar nervos que anteriormente tinham sido ligados ao braço inferior do paciente a outros músculos do braço . Wires incorporados na prótese e eletrodos em locais músculos transmitir comandos do cérebro para os músculos.
Bionic Perna
Dispositivo
Vários tipos de próteses biônicas e corpo biônico peças são projetados para ajudar aqueles que perderam as pernas ou são incapazes de caminhar por algum outro motivo. A perna biônica pode restaurar o movimento para aqueles cujos movimentos são inibidos por uma causa médica , como um acidente vascular cerebral. Este dispositivo é usado fora a roupa de uma pessoa, e tem chaves de perna equipado com sensores de movimento e articulações motorizadas , a CBS News. A pessoa é aproveitada para a unidade e tem uma mochila que prende um computador que opera as pernas artificiais.
Bionic Visão
pessoas que tenham perda de visão por causa de uma lesão agora pode recuperar a visão parcial através da tecnologia biônica . Isto é conseguido com um dispositivo que utiliza uma câmara digital , montada nos óculos , que envia as imagens capturadas para um pequeno computador no cinto do utilizador. Uma vez processado , as imagens digitais são transferidos para eléctrodos implantados no córtex visual do indivíduo . Isso permite que o cérebro estimulado a produzir uma imagem que pode permitir que uma pessoa a caminhar através de uma sala , sem ajudas e realizar outras tarefas que exigem visão , mesmo condução limitada, de acordo com o site de atualização do seu corpo.