casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias

Tipos de pinos ortopédicos

Os cirurgiões ortopédicos foco em cirurgias para ajudar a corrigir problemas com os ossos de todo o corpo , como as mãos, ombros , joelhos e tornozelos , bem como a coluna vertebral. Os cirurgiões ortopédicos usar pinos ortopédicos durante a cirurgia para reparar lesões, como fraturas e deformidades . O tipo de pin utilizado durante a cirurgia ortopédica depende da localização no corpo onde a cirurgia tem lugar e do tipo de operação a ser realizada . Composição e Complicações

pinos são usados ​​quando uma fratura ou dano não pode curar a si própria , quando o osso lesionado penetra na pele ou se a dor não diminuir depois de fisioterapia e outros tratamentos não-cirúrgicos . A maioria dos pinos cirúrgicos são feitos de aço inoxidável ou liga de titânio . Com o tempo , muitas vezes há um risco de o afrouxamento do pino , ou o paciente a ocorrência de um pino de infecção . De aço inoxidável e titânio são utilizados porque estes normalmente não causam reacções com os produtos químicos e os compostos encontrados no corpo humano . Os riscos para a cirurgia incluem uma reação alérgica a medicamentos, tais como dificuldade em respirar, sangramento e infecção.
Knowles Pin

O pino de Knowles é usado por cirurgiões para ajudar a estabilizar a clavícula fraturada, tornozelo ou outras fraturas que variam em diâmetro de 3,0 milímetros a 4 milímetros. O comprimento destes pinos varia de 65 milímetros a 100 milímetros . O pino de Knowles é frequentemente usado em vez de uma placa por causa de seu baixo índice de complicações e sua eficácia .
Austin Moore Pin

O pino de Austin Moore inclui duas porcas e é de 3 milímetros de diâmetro. O comprimento do pino Austin Moore varia entre 50 milímetros e 150 milímetros. Austin Moore pinos são muitas vezes utilizados para próteses de quadril e prótese de joelho .
Steinmann

A Steinmann pino é usado para fixação de fraturas , especialmente na tíbia e do fêmur. O pino de Steinmann ou é conduzido directamente para dentro do osso ou um buraco é perfurado no osso e , em seguida, o pino é rodado no interior do osso . O pino de Steinmann varia de 2 a 4,8 milímetros e pode ser roscada ou não roscada , dependendo da sua utilização .
Alternativas

Dependendo do local da operação e a razão para a cirurgia , alguns cirurgiões podem escolher utilizar implantes, pregos e parafusos e fio para ajudar na reparação . Durante um enxerto ósseo , um cirurgião ortopédico pode usar parafusos através de uma pausa para segurá-la , uma chapa de aço realizada por parafusos e um pino de metal longo para ser conduzido através do osso de um lado para o outro.