casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias

Tempo de recuperação de Disco Lombar substituição ou fusão

A dor lombar ou dor lombar , é uma causa comum de dor crônica entre adultos nos Estados Unidos . Substituição de disco artificial e fusão espinhal são as opções de tratamento cirúrgico para as pessoas cuja dor nas costas é o resultado de condições incapacitantes , que incluem doença de disco avançada, hérnia de disco e outras doenças da coluna vertebral degenerativas. O tempo de recuperação variam dependendo do processo utilizado . Instruções
Escolhendo disco de substituição ou fusão
1

Considere fatores, incluindo seus objetivos , necessidades de mobilidade versus estabilização e anormalidades anatômicas , que influenciam a escolha entre uma substituição de disco artificial e fusão espinhal para dor lombar.
2

Decida com o seu médico se a sua coluna vertebral requer estabilização ou não. Pessoas com instabilidade vertebral significativo ou generalizada (por vezes o resultado de uma forma degenerativa de escoliose chamado " espondilolistese ") podem requerer a fusão espinhal. Este procedimento tem a vantagem de proporcionar estabilidade espinhal , limitando o movimento das vértebras.
3

Pergunte ao seu médico se você tem um único disco degenerativa. Se assim for , você pode ser um candidato para substituição de disco artificial. Este procedimento visa reduzir a dor de um degenerativa do disco e melhorar a mobilidade da coluna vertebral. Se você tiver mais de um disco que está causando dor , uma fusão pode ser mais apropriado .
4

Considere as vantagens de cada procedimento. Fusão espinhal é um procedimento antigo, mas a substituição do disco é um procedimento mais conservador. Em primeiro lugar, porque mantém a mobilidade , em vez de fusão da coluna vertebral em conjunto , num único disco é substituído . As funções de discos artificiais, bem como qualquer outro disco na coluna vertebral , a qual permite uma amplitude de movimento normal . Além disso , em pacientes de fusão da coluna vertebral , pode ser uma doença ou deterioração adicional perto do local de fusão . Substituição de disco artificial pode evitar este tipo de degeneração futuro.
Recuperar de Substituição Artificial de Disco
5

Tente ser ativo durante a recuperação de substituição de disco artificial. A maioria das pessoas geralmente são capazes de trilhar o mesmo dia da cirurgia e muitas vezes exigem o mínimo até dois dias no hospital.
6

restringir a atividade para o primeiro mês após a cirurgia e implementar uma caminhada e programa de alongamento . Estes programas são normalmente auto-dirigida e que visa aumentar a aptidão e flexibilidade.
7

retornar às suas atividades normais de seis a oito semanas após a cirurgia , a menos que seu médico aconselha-o de forma diferente. Seu médico provavelmente vai continuar a monitorar o progresso de recuperação durante o primeiro ano após o procedimento.
Recuperar de Fusão Espinhal
8

permanecer no hospital por até dois dias . Sua equipe médica pode realizar exames de sangue após a cirurgia para garantir que seus níveis de oxigênio no sangue são aceitáveis. Você também pode ser equipado com uma cinta de volta , o que limita o movimento da coluna e permite que a fusão óssea para crescer.
9

Seja tão móvel quanto possível após a alta. Pergunte ao seu médico sobre a tomada de caminhadas curtas como você recuperar. Você pode precisar de evitar movimentos de torção e abster-se de levantar objetos pesados ​​.
10

Aumente os seus níveis de atividade lentamente. De um a três meses após o procedimento , você ainda deve evitar flexão, torção e elevação. O seu médico pode pedir-lhe para usar uma cinta de volta por até três meses. Com a aprovação de seu médico, começar a aumentar seu nível de atividade . Os pacientes que são capazes de serem fisicamente ativos tendem a ter mais fusões bem-sucedidas.
11

Comece fisioterapia após cerca de três meses. Se você tem um trabalho que exige atividade física pesada, a fisioterapia pode ajudá-lo a voltar a trabalhar com segurança. Em qualquer caso, um programa de alongamento e fortalecimento progressivo pode ajudá-lo a fortalecer os músculos do tronco , que suportam a coluna vertebral.