Lesões no ombro muitas vezes resultado de esportes ou outras atividades físicas intensas , embora , por vezes, resultam de acidentes de carro ou desce . Lesões comuns incluem luxação do ombro , com lágrimas nos músculos ao redor do ombro , tendinites , rupturas ou fraturas do ombro e do impacto. O teste é necessário , em muitos casos para determinar a causa da dor no ombro ou lesão para fornecer tratamento adequado.
Exame Físico
Um exame físico do ombro ferido revela muito sobre que tipo de lesão no ombro ocorreu. O exame físico inclui a observação de como o ombro reage aos movimentos do paciente é convidado a fazer , incluindo o movimento de girar o braço ou fazer grandes círculos com o braço para levantar objetos e alongamento. O exame físico também inclui um exame de palpação em que um profissional médico vai se sentir para anormalidades no ombro, muitas vezes comparando como cada ombro sente.
X- Ray
um raio- X pode ser tomado do ombro para determinar se a lesão resultou em uma fratura. O raio- X levará apenas alguns momentos para revelar se o osso do ombro sofreu a lesão.
MRI
Uma ressonância magnética é outro tipo de exame de imagem utilizado para avaliar lesões no ombro . Uma ressonância magnética fornece uma representação visual do interior do corpo para mostrar os médicos se ocorreram danos aos músculos e tendões do ombro.
Provocante Testing
Após análise das um evento que pode ter causado o prejuízo e de um exame físico geral, se um teste de imaginar como um raio- X ou ressonância magnética que não fornece nenhuma informação sobre a lesão , um teste provocativo pode ser realizada. Um teste provocativo requer movimento especial por parte do paciente ou manipulação de movimentos de resposta ombro teste. O teste de Neer é um exemplo deste tipo de ensaio requer que a flexão forçada do braço . Se a dor ocorre com o teste de Neer , um impacto é muitas vezes a lesão no ombro . Há minério de 12 testes de lesão no ombro provocantes.