Discutir os possíveis riscos e complicações de sua cirurgia com seu médico. Os riscos podem variar de acordo com o procedimento de se submeter , que incluem uma possível infecção e possíveis danos aos vasos sanguíneos e os nervos ao redor da área do ombro. Você também corre o risco de coágulos sanguíneos , hemorragia dentro do , ligamentos, cartilagem e osso lesões articulares e tendões .
2
mandar alguém ficar em sua casa para ajudá-lo durante a recuperação , bem como para levá-lo para casa do hospital após o procedimento. Normalmente, você vai precisar de cerca de uma semana para se recuperar antes de poder voltar a realizar o trabalho de luz. Você terá que se abster de realizar a atividade pesada até que você esteja completamente curado . Se não há ninguém para ajudá-lo em casa, você pode precisar verificar em uma unidade de cuidados .
3
Informe o seu médico sobre todos os medicamentos ( over-the -counter e prescrição ) e suplementos nutricionais ou ervas que você está tomando . Alguns medicamentos ou suplementos podem interferir com a capacidade do seu corpo para coagular o sangue.
4
Decidir qual o tipo de anestesia que você deseja usar. O seu médico pode colocá-lo sob anestesia geral , caso em que você vai ser completamente adormecido , se o procedimento irá durar por um longo tempo ou se exige que você esteja em uma posição desconfortável por um longo tempo . Caso contrário, você pode decidir que prefere ter a anestesia regional. Anestesia regional vai paralisar uma área de seu corpo, mas não vai colocá-lo para dormir.
5
Siga as instruções do seu cirurgião sobre alimentos e bebidas. Você vai precisar de um estômago vazio para a cirurgia. Em geral, você terá que evitar comer e beber por um período mínimo de seis horas antes da cirurgia. Você pode ser capaz de beber água, mas discutir isso com seu cirurgião.