Após qualquer procedimento cirúrgico um sistema imunitário diminuído é normal devido ao estresse e dor. Estadias prolongadas hospitalares, cuidados não estéril do sítio cirúrgico , e não lavar corretamente as mãos antes de tocar em seu ombro pode aumentar suas chances de obter uma infecção.
Possíveis infecções
As bactérias mais comuns que causam infecções pós-cirúrgicas são staphylococcus aureus e streptococcus do grupo A . Estes são os dois infecções que podem se tornar grave se não for rapidamente tratada com antibióticos.
Sintomas
sintomas de uma infecção após uma substituição do ombro são mais comumente vermelhidão ao redor da incisão cirúrgica, inchaço, sensibilidade ao toque e febre. Se você apresentar qualquer um desses sintomas fazer o seu prestador de cuidados de saúde consciente , logo que possível .
Diagnóstico
O diagnóstico é simples para infecções após uma cirurgia de substituição do ombro. Seu médico vai pedir um exame de sangue hemograma completo que irá lhe dizer se você tem uma infecção e , em seguida, deixá-lo para determinar o melhor antibiótico para o tratamento.
Tratamento
As terapias antibióticas mais comuns usados após uma substituição do ombro são vancomicina, Zosyn , Rocephin e Levaquin . Eles são relativamente fortes antibióticos que podem ser tomados por via oral ou por via intravenosa .
Prognóstico
Quando infecções pós-cirúrgicas são capturados rapidamente prognóstico é muito bom. Os antibióticos mais comuns são muito eficazes contra estas infecções e sintomas estão diminuídos em 24 horas . A infecção é mais comumente curada dentro de 10 dias.