Verifique se o cirurgião plástico que você selecionar é certificada pelo Conselho Americano de Cirurgia Plástica ( ABPS ) . Além disso, procurar um médico segurando uma participação ativa com a Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética ( ASAPS ) . De acordo com a ASAPS , somente médicos treinados no campo da cirurgia plástica é capaz de juntar-se à sociedade , e eles devem ter um mínimo de três anos, a prática ativa.
Custo
o custo da cirurgia do elevador do corpo varia de acordo com a localização eo cirurgião que realiza o procedimento . De acordo com a Consumer Guide to Cirurgia Plástica , o custo é em qualquer lugar a partir de US $ 12.000 a US $ 50.000 e raramente é coberto pelo seguro de saúde . Financiamento em casa podem estar disponíveis; no entanto, todos os cirurgiões podem encaminhar os pacientes para empresas especializadas em financiamento médica.
Procedimento
Segundo a Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos (ASPS) , a anestesia é fornecida no dia da cirurgia e anestesia geral é o mais comum . As incisões são colocados sobre as áreas que receberam tratamento , e a pele é movida e apertados . O cirurgião também pode realizar a lipoaspiração na área para alcançar os melhores resultados. O procedimento pode levar até oito horas.
Recuperação
A permanência hospitalar após a cirurgia elevador do corpo é geralmente 1-3 noites. Um pequeno tubo é colocado sob a incisão para drenar o líquido e é removido de duas semanas após o procedimento . Exercício e trabalho pesado é desencorajado por seis a oito semanas após a cirurgia . Tempo de recuperação total varia, mas pode demorar até quatro meses.
Risco
Como qualquer cirurgia de grande porte , as complicações podem surgir a partir de um elevador do corpo . Estes incluem coágulos de sangue, inchaço e infecção. Além disso , podem ocorrer cicatrizes pesadas . Sempre consulte o seu médico de família antes de prosseguir a cirurgia plástica para verificar se há deficiências de proteína e outros distúrbios que podem fazer a cirurgia ou recuperação perigoso.