Preparação para o seu abdominoplastia começa com uma consulta inicial , onde você vai discutir quaisquer preocupações e expectativas com o cirurgião plástico . Nas semanas que antecederam a cirurgia, tomar as providências para o transporte de e para o funcionamento , atendimento domiciliar para os primeiros um ou dois dias, e preparar as refeições suficientes para duas semanas e armazená-los no congelador. Escolha roupas confortáveis que está solto e fácil de obter e desligando , e manter tudo o que você precisa em uma base regular por perto enquanto você está se recuperando .
Opções
a mini- abdominoplastia é um procedimento menos invasivo e pode ser feito em nível ambulatorial . Este procedimento é para quem tem depósitos de gordura abaixo do umbigo e requer uma incisão menor , deixando o umbigo intacto. Para os depósitos de gordura mais extensas , uma abdominoplastia completa é o ideal. A lipoaspiração é freqüentemente realizada ao mesmo tempo para os melhores resultados .
Seguro
Dobras da barriga são consideradas cirurgias eletivas e de seguros geralmente não cobrem o custo , embora haja exceções , como ter uma hérnia ou excessiva divulgação dos músculos abdominais. Nestes casos , o seguro pode cobrir uma parte do procedimento . Verifique com sua operadora de seguros para aprender os detalhes de suas políticas.
Cirurgia
Durante uma abdominoplastia completa, o cirurgião faz uma incisão horizontal na região pubiana , quase a partir de um quadril para o outro , geralmente abaixo da linha de maiô. O excesso de pele é removida e os músculos abdominais são apertados . O cirurgião insere pequenos tubos sob a pele para drenar fluidos , os quais são retirados em poucos dias . Uma dobra da mini- barriga envolve uma pequena incisão , eo umbigo é deixado sozinho .
Após cirurgia efeitos colaterais
comum após a cirurgia incluem desconforto ou dor , hematomas , inchaço , sangramento e dormência . Um médico pode prescrever medicamentos para minimizar a dor e os sintomas geralmente facilidade em poucos dias . Os pacientes geralmente usar uma roupa de pressão sobre a área para controlar o inchaço e usar meias elásticas para reduzir o risco de coágulos sanguíneos. Efeitos colaterais potencialmente perigosos para assistir incluem dor severa, hemorragia intensa , sinais de infecção , tais como vermelhidão ao redor da incisão , e febre. Se algum destes sintomas estão presentes, entre em contato com o cirurgião imediatamente.
Riscos
Aqueles com um histórico familiar de coágulos sanguíneos, diabetes , problemas de coração, fígado ou doença pulmonar e tabagismo deve tomar cuidado extra, e qualquer pessoa que tenha sofrido um procedimento de abdominoplastia é suscetível a infecções, cicatrizes, reação à anestesia , o acúmulo de líquido , danos nos nervos e coágulos sanguíneos.