casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgia plástica

Riscos da Cirurgia Plástica

Todos os anos , milhões de pessoas se submetem à cirurgia plástica. De acordo com estatísticas fornecidas pela Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética , nos Estados Unidos, pessoas sozinhas gastam mais de US $ 13 bilhões por ano em uma variedade de tratamentos cirúrgicos estéticos para o rosto, peito e corpo. Quando realizada por um cirurgião plástico qualificado , a cirurgia estética de sucesso pode melhorar muito a aparência de uma pessoa e, talvez, até mesmo a sua qualidade de vida. No entanto , a cirurgia estética por vezes dá errado e produz decepção e complicações em vez de felicidade e bem-estar. Os riscos da cirurgia plástica são três: médico, estético e emocional. Anestesia Riscos

Dependendo do procedimento , os cirurgiões plásticos utilizam um ou vários tipos de anestesia para relaxar e adormecer a paciente. Os quatro principais tipos de anestesia são : sedação , anestesia local , a anestesia regional e anestesia geral . Sedação anestesia é administrada através de uma veia e, geralmente, torna o paciente relaxado e sonolento , mas acordado. A anestesia local também deixa o paciente acordado como apenas uma pequena área é anestesiada . Anestesia regional e geral são usados ​​para anestesiar áreas maiores do corpo, com a última forma tornando o paciente complicações anestésicas completamente asleep.While são raras, cerca de um em 250.000 pacientes morre devido a complicações relacionadas à sedação. Muitos pacientes apresentam complicações menos graves, como náuseas e vômitos. Para evitar complicações , os pacientes devem discutir suas histórias médicas com seus cirurgiões , revelando todos os medicamentos que estão tomando. Além disso, pacientes que fumam devem parar de várias semanas ou meses antes de seus procedimentos , porque fumar aumenta consideravelmente o risco de complicações.
Hemorragia e infecção

Como qualquer outro tipo de cirurgia , cirurgia plástica transporta o risco de sangramento e infecção . Alguns pacientes têm um elevado risco destas complicações . Por exemplo, indivíduos com cardíaca crônica e doenças pulmonares , bem como aqueles que sofrem de diabetes devem avaliar os prós e contras da cirurgia plástica com muito cuidado. Se decidir prosseguir a cirurgia plástica , eles devem discutir exaustivamente todas as precauções adicionais seus cirurgiões vai demorar para diminuir os riscos de hemorragia e infecção. Às vezes, os cirurgiões podem usar técnicas cirúrgicas minimamente invasivas para diminuir os riscos. Além disso, cirurgiões plásticos qualificados sempre acompanhar atentamente os sinais vitais dos pacientes , tais como a frequência cardíaca ea circulação sanguínea , durante a cirurgia.
Implant Rupture

cirurgia plástica procedimentos que envolvem implantes apresentam um risco de ruptura do implante . Ambos os implantes mamários e implantes de nádegas , por vezes, estourar, causando vazamento de fluido e desfiguração estética. Isso acontece devido ao envelhecimento natural dos implantes, trauma para as áreas do corpo aumentada e erros fabricante do implante. Embora na maioria dos casos, os implantes e as substâncias derramadas podem ser removidos e substituídos por novos implantes , os pacientes podem ser deixadas com ondulações permanentes , recuos e até desfigurações .
Insatisfação com
Resultados

Antes de se submeter a qualquer procedimento de cirurgia plástica , o paciente deve ter uma compreensão clara dos resultados que são susceptíveis de obter. No entanto , os cirurgiões plásticos , ocasionalmente, deixar de oferecer aos pacientes com uma imagem realista de que eles vão ficar depois seus procedimentos. Como resultado , alguns pacientes de cirurgia plástica acordar após seus tratamentos apenas para descobrir que seus implantes mamários são muito pequenos ou muito grandes, os seus novos narizes olhar natura ou seus elevadores de cara não fez nada para melhorar as rugas e linhas em suas testas . Tais testes de realidade pode ser emocionalmente devastador , que é por isso que é fundamental que o paciente escolher o seu cirurgião plástico com muito cuidado. Os pacientes devem informar-se sobre a educação médica dos cirurgiões, treinamento cirúrgico e certificação da placa . Eles também devem pedir fotos antes e depois de pacientes reais que tenham sido submetidos aos procedimentos desejados.
Problemas emocionais

Mesmo que a cirurgia estética vai bem , os pacientes às vezes experimentam negativo emoções seguem os seus procedimentos . Adaptação às novas contornos do corpo leva tempo, e suporte emocional da família e dos amigos é muito importante durante este tempo. Se os amigos íntimos ou membros da família discordar com a decisão do paciente para prosseguir a cirurgia estética ou mesmo abertamente ridicularizar as mudanças pós-operatórias , as conseqüências psicológicas podem ser devastadores. As pessoas que estão em risco especialmente alto de depressão pós- operatório são indivíduos com um histórico de depressão, transtorno de ansiedade e outros problemas psicológicos . Eles devem discutir os seus históricos de saúde emocionais com seus cirurgiões plásticos , como esses especialistas podem fornecer conselhos sobre como aliviar o ajuste de pós- operatório.