Segundo Doc Shop, infecções pós-operatórias são mais comumente resultado de pacientes indevidamente cuidando de suas feridas . O seu médico vai lhe dar instruções precisas sobre como cuidar de suas feridas e que é crucial para segui-los .
Os sintomas iniciais , que possam indicar uma infecção incluem calafrios, aumento da transpiração e febre. À medida que a infecção progride , a pele ao redor da incisão pode começar a criar pus ea drenagem de sua incisão pode começar a aparecer esverdeada. Se você está exibindo sinais de infecção , contacte o seu médico assim que possível. Medidas de drenagem aumentou e os antibióticos são necessários para o tratamento.
Coágulos sanguíneos
Se você está passando por uma cirurgia que usa anestesia geral para 30 minutos ou mais , você está em um aumento da risco de coágulos sanguíneos . Seu corpo se forma naturalmente coágulos de sangue para ajudar a controlar a perda de sangue. No entanto, se o seu corpo forma um coágulo de sangue dentro de um vaso sanguíneo que pode afetar a circulação. Mais a sério, ele pode se soltar e viajar para o seu pulmão, coração ou cérebro , onde ele pode ter consequências devastadoras . Você está em maior risco durante seus primeiros dias de pós- operatório. Por causa do risco , alguns médicos usar meias de compressão ou sugerir que você andar pela sala dentro de um ou dois dias de sua cirurgia. Tomando pílulas anticoncepcionais, certos medicamentos, terapia de reposição hormonal e alguns tratamentos de câncer aumentam o risco de desenvolver um coágulo de sangue.
Cicatrização lenta
Todos cura a uma taxa individualizada . De acordo com Doc Shop, os pacientes normalmente experimentam a dor , inchaço e hematomas por cerca de quatro a seis semanas . Alguns pacientes , no entanto , sentir um desconforto significativo para o período mais longo de tempo (o que é designado na cicatrização lenta ) . Raramente, a ferida cicatriza de forma irregular , gerando maior risco de perda de pele . Pele que é lento para curar está em maior risco de necrose (morte) . Isto requer a remoção cirúrgica e substituição por enxertos de pele . O resultado final é o aumento cicatrizes e longos períodos de desconforto.
Perigos adicionais
riscos adicionais incluem uma reação à anestesia , hemorragia , pneumonia aspirativa, hematoma , a morte do umbigo , rugas na pele , reações medicamentosas , seroma ( acúmulo de líquido sob a pele) , a ruptura das suturas , cicatrizes visíveis e inchaço.
Minimizar Riscos
Trabalhando em estreita colaboração com o seu médico pode ajudar a minimizar os riscos de ter complicações pós-operatórias perigosos. Fumantes estão em maior risco de sofrer complicações graves . Parar de fumar durante pelo menos duas semanas antes da cirurgia podem minimizar os riscos . Além disso, o seu médico se você se sentir mal no dia da sua cirurgia. Mesmo com a garganta frio ou dor leve pode colocá-lo em risco de sofrer perigos pós-operatórias . Após a cirurgia , não se esqueça de seguir as instruções do seu médico para tratamento de feridas e evitar trabalho pesado.