O seu cirurgião irá realizar o seu abdominoplastia em um hospital. Você receberá anestesia geral eo procedimento vai demorar entre duas e seis horas para ser concluído. O cirurgião fará uma incisão em toda a sua parte inferior do abdômen . Ela irá remover o excesso de pele e tecido gorduroso , então vai costurar a incisão fechada. A abdominoplastia vai apertar e alisar seu abdômen. Abdominoplastia às vezes pode também ter efeitos negativos sobre sua aparência e sua saúde.
Efeitos Imediatos
efeitos negativos de uma abdominoplastia que você pode perceber imediatamente incluem problemas com o cura e cicatrização da incisão . A incisão o cirurgião faz é grande, e você pode experimentar complicações, como a reabertura e infecção. A cicatriz que deixa para trás pode ser muito grande , especialmente se você já experimentou a cura problemas. A cicatriz pode desvirtuar a sua aparência. Você também pode experimentar diminuição da sensibilidade na pele ao redor da incisão.
Edições futuras
Para uma mulher que planeja ter filhos no futuro , uma barriga tuck pode ter um efeito negativo sobre a sua gravidez . Durante o procedimento, os músculos verticais do abdômen estão apertados. Durante a gravidez , os músculos podem se separar , o que leva a uma hérnia . Se você tiver uma abdominoplastia e ir para perder mais peso , os efeitos de aperto da cirurgia poderia ser desfeita.
Tratamento
Seu médico pode lhe oferecer tratamento para os potenciais efeitos negativos de uma abdominoplastia . Se você desenvolver uma infecção, a drenagem da ferida e uma prescrição de antibióticos pode ajudar. Para uma cicatriz que é muito grande , uma segunda cirurgia pode ajudar a reduzir o seu tamanho . Hérnias pode ser tratado com cirurgia . Se o seu abdominoplastia é desfeita por uma maior perda de peso, ter feito o procedimento novamente pode remover o excesso de pele e apertar os músculos .
Considerações
Como com qualquer procedimento cirúrgico , sempre haverá riscos de efeitos negativos com abdominoplastia . Você pode ajudar a reduzir o risco de complicações experimentando , buscando tratamento para quaisquer problemas de fígado ou coração antes de passar por uma cirurgia . Obtendo a sua pressão arterial sob controle e parar de fumar pode reduzir seus riscos , também. Se você é diabético , mantendo os níveis de açúcar no sangue sob controle e constante pode reduzir suas chances de desenvolver uma infecção.