grandes feridas, (não- cura ) feridas crônicas e queimaduras muitas vezes necessitam de ajuda médica para restaurar a integridade da pele. Os enxertos são usadas para cobrir a ferida e acelerar o processo de cicatrização .
Pele Enxertos
pele é feita a partir de uma área intacta do corpo e colocado sobre a ferida . Existem duas formas de enxertos de pele : espessura dividida e espessura total. A escolha do enxerto da pele depende da localização , tamanho e condição do ferimento e do aspecto final . A área doadora onde o enxerto é removido cicatriza naturalmente ou é suturada .
Dividir Espessura enxertos de pele
Este tipo de enxerto de pele contêm pouco ou nenhum derme e são mais tolerantes ao menos-que- ideal condições ferida . Eles têm uma aplicação clínica maior, mas pode curar com contraturas.
Completa Enxertos espessura da pele
Estes enxertos contêm mais derme e quando eles foram integrados proporcionar uma melhor aparência geral . Enxertos de pele de espessura total são menos propensas a contracção e , portanto, são úteis para a face e para a colocação sobre as juntas . No entanto, eles exigem a vascularização e são mais propensos a falhas .
Dermagraft ®
Dermagraft ® é um substituto biológico para enxertos de pele e é composto por humano fibroblastos neonatais que são semeados em um andaime absorvível . Os fibroblastos do andaime secretam colágeno dérmico e mediadores solúveis que são necessários para a cicatrização de feridas . Dermagraft ® é actualmente utilizado para o tratamento de úlceras diabéticas espessura total, embora os estudos indicaram que podem desempenhar um papel no tratamento de queimaduras , bem . Dermagraft ® freqüentemente requer múltiplas aplicações e , portanto, pode ser caro.