Verifique se o seu cirurgião plástico é placa certificada . A Câmara Americana de Cirurgia Plástica certifica cirurgiões que atendem aos requisitos de educação e formação e passar um teste escrito e oral. Se um cirurgião foi certificado a partir de 1995 , em seguida, a cada 10 anos, o cirurgião tem de manter a sua certificação , tendo cursos de educação e se reanalisada .
2 Verifique o fundo do cirurgião completamente.
Verifique se o cirurgião tem alguma reclamação por pacientes. Você pode fazer isso entrando em contato com a Federação dos Conselhos de Medicina do Estado , que mantém informações sobre a educação de um médico, se ele está licenciado e se houve quaisquer problemas disciplinares com o médico . Por exemplo, a Federação dos Conselhos de Medicina do Estado será capaz de dizer se o cirurgião tem quaisquer restrições , tais como o fornecimento de certas prescrições aos pacientes e qual a razão para que a ação está. O custo deste serviço é de menos de US $ 10.
3 O cirurgião deve especializar-se no procedimento que você quer para ficar pronto .
Verifique se o cirurgião plástico especializado na área que você deseja ter feito. A Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos e da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética ambos têm opções de busca em seus sites para os doentes para procurar um médico específico e encontrar sua área de especialidade , como lipoaspiração ou lifting. A Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética local também permite aos consumidores pesquisar com base apenas na especialidade.