casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações

O que significam as divisões?

Definição das divisões:

As aberturas, também chamadas de abertura de pernas ou abertura de straddle, são uma posição do corpo em que a pessoa se senta no chão com as pernas estendidas para lados opostos o máximo possível, com as costas retas e ambas as pernas retas.

Definição estendida das divisões:

Existem duas variações nas aberturas com base no alinhamento das pernas:as aberturas do meio, onde as pernas estão em linha reta, e as aberturas laterais, onde as pernas formam um ângulo reto (90 graus) com a linha marcada por a cabeça e os ombros. As aberturas exigem flexibilidade tanto nos isquiotibiais quanto nos flexores do quadril.

As divisões são comumente realizadas em ginástica, torcida, dança, artes marciais, ioga, parkour e outros esportes ou atividades físicas. Freqüentemente, fazem parte de uma rotina de aquecimento ou alongamento para melhorar a flexibilidade da parte inferior do corpo e a amplitude de movimento.

As divisões podem ser difíceis de alcançar e exigem treinamento e prática consistentes de flexibilidade. Para realizar as aberturas intermediárias, começa-se sentando no chão com as pernas para a frente, depois estende-se lentamente uma perna para a frente e a outra para trás, mantendo ambas as pernas no chão e as costas retas. Para realizar as aberturas laterais, começa-se com as pernas afastadas na largura dos ombros, dá-se um grande passo à frente com uma perna e abaixa-se lentamente o joelho de trás até o chão, mantendo as costas retas e evitando qualquer inclinação ou curvatura.

Em algumas formas de dança cultural e tradicional, as divisões podem servir como postura fundamental ou podem ser incorporadas como um movimento dinâmico. No geral, as aberturas representam um nível avançado de flexibilidade e podem trazer benefícios funcionais para diversas atividades físicas que envolvem movimentos amplos das pernas ou posturas baixas.