Esperar extensos testes a serem realizados. Antes de determinar que a amputação cirúrgica é a única solução , o seu médico irá fazer um exame completo com vários testes.
2
Perceber a importância de se identificar a causa subjacente para a amputação. Testes de pressão arterial e angiografia provavelmente será realizada para avaliar o fluxo de sangue para a extremidade afetada .
3
Compreender a importância da obtenção de condições, tais como pressão arterial elevada, diabetes e redução da função renal em controle. Estes contribuem para a necessidade de uma amputação . É importante mantê-los sob controle para reduzir a possibilidade de intervenção cirúrgica futuro.
4
Reconhecer o fato de que , no caso de uma lesão traumática , pode não haver tempo para se preparar para uma amputação cirúrgica. Isso pode ser uma questão de vida ou morte , sem intervenção imediata.
5
Antecipar a possibilidade de amputação cirúrgica como um curso de tratamento para o câncer. Às vezes, é necessário o uso de quimioterapia ou radioterapia para encolher um tumor para fazer a amputação mais bem sucedido.
6
Prepare-se para usar um membro artificial antes da amputação. Muitos médicos mandar para um ajuste prévio à cirurgia. Dessa forma , a recuperação não é prejudicada devido à espera da entrega do dispositivo.
7
Pare de fumar se você é um fumante . Isto irá aumentar o fluxo de sangue e sua recuperação de uma amputação cirúrgica.
8
Agende uma consulta com um conselheiro ou especialista em saúde mental. A perda de um membro pode ter um efeito devastador sobre a saúde emocional , assim como o físico . É importante trabalhar com a angústia mental , a fim de facilitar o processo de cura.
9
Considere que a amputação cirúrgica em crianças é totalmente diferente dos adultos. A estrutura óssea é imaturo e continua a crescer , e as razões para a cirurgia pode envolver a correção de anomalias .
10
Pergunte para obter informações detalhadas sobre os riscos e possíveis complicações durante e após a amputação cirúrgica.