casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações

Como sobreviver a um Ooforectomia

Ooforectomia é a remoção cirúrgica dos ovários. É mais freqüentemente realizado quando há suspeita de câncer nos ovários ou útero. Quase metade de todas as histerectomias envolver a remoção dos ovários. Siga estes passos para aprender a sobreviver a uma ooforectomia . Instruções
1

Saiba que você vai experimentar a menopausa após uma ooforectomia . Se você ainda não passaram pela menopausa , no entanto, em seguida, ooforectomia pode ser um choque para o sistema.
2

Note que se você está perto da menopausa ou pós-menopausa são , uma ooforectomia pode ser mais fácil para você emocionalmente e fisicamente. A mulher na menopausa já experimentou muitos anos de declínio dos níveis de estrogênio , que permitiram seu corpo tempo para se ajustar.
3

Entenda que se você está na pré-menopausa e câncer não é encontrada durante a cirurgia , o seu médico irá provavelmente prescrever hormônios para você . Você deve pesquisar os benefícios dos hormônios bioidênticos natural versus hormônios sintéticos , porque a maioria dos médicos irá prescrever sintético.
4

Perceba que se o câncer for encontrado após a sua remoção do ovário , o médico irá provavelmente não prescrever reposição hormonal para você . É porque estudos atuais sobre a segurança da reposição hormonal após a cirurgia de câncer são conflitantes e controversa. No entanto, se o seu médico não irá prescrever hormônios para você, mas você ainda quiser usá-los , encontrar médicos que prescrevam hormônios naturais para você.
5

Reconhecer que uma ooforectomia , dependendo de suas circunstâncias individuais , não tem sempre de ser efectuada por meio de uma incisão abdominal . Alguns cirurgiões são mais hábeis na realização oophorectomies vaginais.