O paciente (geralmente crianças ) é trazido para a sala de cirurgia e colocou na mesa de operação na posição supina . A anestesia geral é administrado e um tubo endotraqueal é colocada.
2
está inserido Uma mordaça boca especial projetado para expor a cavidade bucal e na garganta. O pescoço é hiperestendido ea mordaça é suportado em um mayo se manter a exposição.
3
A cavidade bucal e na garganta é visualmente inspecionado para qualquer anormalidade . As adenóides são inspecionados com a ajuda de um espelho dental. Um instrumento especial chamado cureta adenóide é usada para extirpar as adenóides da garganta e removido.
4
A área onde as adenóides foram removidos é embalado com gaze cirúrgica para controlar o sangramento . Eles são deixados no local por vários minutos e removido. A área é inspecionada para garantir a completa remoção de todo o tecido adenóide . A área pode ser cauterizada para controlar o sangramento restante .
5
O gag boca é removida e o paciente sai da anestesia . O paciente é removido da mesa de cirurgia e transferido para a área de recuperação .